O retorno mais esperado de 2021 aconteceu. Shakira está de volta com Don’t Wait Up, single que marca seu reencontro com o mercado anglo após anos se dedicando integralmente à música latina.

Destaque: Mya fala sobre parceria com Tini, relação com Brasil e comemora vitória argentina na Copa América

O tema chega após um ano e meio de Me Gusta, a insossa parceria com Anuel AA.

Don’t Wait Up está longe de ser ruim. Afinal, falamos dela: rainha icônica e visionária, sempre na vanguarda da indústria. Esse passo “atrás” para a música em inglês mostram duas coisas fundamentais. A primeira delas, é claro, que Shakira está sempre atenta a todo o seu público e busca agradá-los a cada lançamento, nem sempre abarcando todos de uma vez.

+ Leia Mais: Camilo e Shawn Mendes encantam em Kesi (remix)

A segunda é a queda brusca do gênero urbano no cenário internacional. Era a hora da mãe de Milan e Sasha se reciclar e ela sabia disso. Sabia desde que explodiu com a mediana Girl Like Me, ao lado do Black Eyed Peas, no fim do ano passado.

+ Leia Mais: Maneskin mostra sexo sem estereótipos no clipe de I Wanna Be Your Slave

Nada revolucionário, nem inovador, mas muito comercial. O necessário para se manter relevante no mercado. E ponto.

+ Leia Mais: CNCO anuncia single sem Joel Pimentel. Vem aí Toa La Noche!

Aqui terminam os pontos positivos do novo single da Shakira. Don’t Wait Up é uma música que vai tocar muito nas rádios, mas ficará esquecida em meio ao repertório lendário da colombiana. Não fará história como She Wolf, Hips Don’t Lie, Can’t Remember To Forget, seus pops em inglês que marcaram época.

Vê-la em ação e estrategicamente atuante é sempre um alento. Por ora, vamos ficar com essas lições. Mas daqui a uma semana, já estaremos na vibe thank u, next.

Veja o clipe de Don’t Wait Up, o novo single da Shakira

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br