Shakira está de volta com Me Gusta. Ouça!

A megaestrela latina, cantora/compositora e vencedora de Grammy Awards, Shakira, lançou seu novo single Me Gusta”. A faixa é uma colaboração com o rapper e cantor porto-riquenho Anuel AA. O lançamento ocorre próximo à altamente aguardada apresentação de Shakira no intervalo do Super Bowl LIV deste ano em fevereiro.

 

Me Gusta dá sequência a meses importantes para a superestrela colombiana, que terminou o ano com uma performance épica na cerimônia de encerramento da Davis Cup, apresentando um compilado de seus sucessos. Em novembro ocorreu o lançamento nos cinemas de Shakira in Concert: El Dorado World Tour, documentando sua aclamada El Dorado World Tour, que teve o álbum ao vivo lançado nas plataformas digitais. Shakira In Concert: El Dorado World Tour que estreou na HBO® na sexta-feira, 31 de janeiro.

Ao longo de sua carreira, a cantora e compositora colombiana e vencedora do GRAMMY®, Shakira, vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMYs®, onze Latin GRAMMYs® e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards, para citar alguns. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música número um nos EUA e teve quatro dos 20 sucessos mais vendidos da última década.

Aos 18 anos, ela fundou a Fundação Pies Descalzos (Barefoot), que atualmente fornece educação e alimento a mais de seis mil crianças na Colômbia e está expandindo seu trabalho para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e na África do Sul.

Em outubro de 2011, Shakira foi nomeada membro da Advisory Commission on Educational Excellence for Hispanics do Presidente Obama. Shakira também foi jurada na 4ª e 6ª temporada de “The Voice”, reality show da NBC que busca a melhor voz do Estados Unidos.

Seu décimo álbum de estúdio “Shakira” foi lançado em 2014, incluindo sucessos como “Can’t Remember to Forget You”, com Rihanna e “La La La (Brazil 2014)”, que ela apresentou na final da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil. Em 2016, Shakira estrelou como Gazelle no filme da Disney “Zootopia”, além de contribuir para a trilha sonora com a faixa “Try Everything”. Em junho, ela lançou “La Bicicleta” com o artista colombiano Carlos Vives, que quebrou recordes na Colômbia permanecendo em primeiro lugar por 18 semanas consecutivas e passou 13 semanas em primeiro lugar na Espanha, além de alcançar o primeiro lugar no iTunes US Latin. O vídeo, filmado nas cidades natal de Shakira e Carlos, Barranquilla e Santa Marta, respectivamente, tem mais de 1 bilhão de visualizações. Após o grande sucesso, Shakira seguiu com o lançamento de “Chantaje” feat. Maluma. Com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, a faixa é um dos maiores sucessos latinos da plataforma na história. Também alcançou o 1º lugar na parada “Latin Airplay” de rádio e foi certificado como Platina Dupla na Espanha. Shakira lançou recentemente seu 11º álbum de estúdio, “El Dorado”, que foi gravado majoritariamente em espanhol. Após o lançamento, o álbum alcançou o primeiro lugar no iTunes em 37 países, ganhou o Grammy Latino de ‘Melhor Álbum Pop’ em 2017 e ‘Melhor Álbum Pop Latino’ no Grammy Awards de 2018. Possui certificação 14X Platina RIAA nos EUA. Com mais de 8 bilhões de streams, é um dos álbuns femininos com mais streams de todos os tempos. Em novembro de 2018, Shakira encerrou sua enorme turnê mundial El Dorado. O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento da produção audiovisual Shakira in Concert: El Dorado World Tour, que foi exibido nos cinemas em todo o mundo para um evento global de apenas um dia e foi acompanhado pelo lançamento do áudio de Shakira In Concert: El Dorado World Tour Live Album nas plataformas digitais. Atualmente, Shakira está trabalhando em novas músicas e em 2 de fevereiro se apresentou no Super Bowl LIV, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Letra de Me Gusta – Shakira feat Anuel AA

Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (oh-yeah)
Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long-lo lo

Aclaremo’, que oscurece (¡baby!)
Dejémono’ ya de estupidece’ (¡uah!)
Llevamo’ peleando par de mese’
Y ya yo te lo he dicho tantas vece’

Trato de empezar una conversación (yeah-yeah-yeah-yeah)
Pero no me das ni un poco ‘e tu atención (ah, ah)
Quieres siempre hacer lo que te da la gana (yeah-yeah-yeah-yeah)
Y lo quieres arreglar todo en la cama, pero no piense’ eso, mami

Me gusta (uah), cuando yo te tengo como Dios te trajo al mundo
Desnuda (uah), ¿de dónde salió tanta maldad y tanta ricura? (baby)
Me gusta eso que me dices, pero sé que son excusas
No hay duda, dices que me quieres, pero siento que me usas

Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (oh-yoh)
Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (uah; brr)

Y es que en la cama se resuelven los problema’
Pero el amor perfecto solo se ve en novela’
Y cuando hablo con otro, te me quejas
Pero tú solito eres quien me aleja (quien me aleja)

Tú no mides tus palabras y me hieres (yeah-yeah-yeah-yeah)
Y si me dejas y te vas es porque quieres (porque quieres)
Ya no es justo que me endulces el oído (yeah-yeah-yeah-yeah)
Para que al final no cumplas na’ conmigo, pero no piense’ eso, mami

Me gusta (uah), cuando yo te tengo como Dios te trajo al mundo
Desnuda (uah), ¿de dónde salió tanta maldad y tanta ricura? (baby)
Me gusta eso que me dices, pero sé que son excusas
No hay duda, dices que me quieres, pero siento que me usas

Antes me llenabas la casa de rosas
Y ahora solo vive llena de tus cosas
Te perfumabas cuando iba a visitarte
Y ahora ni compra’ la cuchilla pa’ afeitarte
Me llevabas a cenar, luego al cine y a bailar
Me comprabas tanto que tu tarjeta se iba a explotar
Y ahora te la pasas por la calle
Y aquí conmigo se te olvidan los detalles (uah)

Yo nunca te quiero perder (baby)
Pon de tu parte, mi amo-or
Vamos a hablar en eso por los do-o-o-os (uah)
Yo nunca te quiero perder (no, no)
Pon de tu parte, mi amor (uah)
Vamos a hablar en eso por los do-o-os

Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (oh-yoh)
Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (sing it)
Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo (oh-yoh)
Ala-la-la-la-long, ala-la-la-la-long, long-li-long lo lo

X