Connect with us

Notícias

Shakira e Maluma dão show de sensualidade em clipe de Chantaje

Published

on

Shakira e Maluma

Ninguém esperava menos de uma produção que envolve Shakira e Maluma! Se a música já tem uma letra super sensual, o clipe não fica atrás. Os colombianos lançaram nesta sexta-feira (18) o vídeo oficial do single que tem abalado a indústria latina.

O material tem a assinatura de Jaume de Laiguana, nascido em Barcelona, que já trabalhou com Shakira em Don’t Bother, No, Día De Enero, La Pared, Las de la Intuición, Illegal, Gypsy, Loca, Sale el Sol e Rabiosa, além de ter no currículo nomes como Alejandro Sanz e Miguel Bosé.

Veja Chantaje, o novo clipe de Shakira e Maluma

Chantaje se aproxima de 20 milhões no Spotify

Chantaje, o histórico dueto de Shakira e Maluma, tem mais uma marca para a coleção: a música precisou de apenas duas semanas para romper a marca de dez milhões de streamings no Spotify. Agora, já são 18 milhões. O single que antecipa o novo álbum da colombiana foi publicado no último dia 28 de outubro.

chantaje_shakiramalumaspotify

A parceria também estreou no número 1 das Hot Latin Songs, o chart mais importante da música latina, publicado pela revista Billboard.

Este é o 11º número 1 de Shakira, mas para Maluma o feito é ainda mais importante: essa é a primeira vez que ele chega à liderança da lista.

Essa é apenas a 14ª vez que uma canção já estreia no número 1 dos Hot Latin Songs. A última vez que isso tinha acontecido havia sido no início de 2015 com Mi Verdad, cantada pela mesma Shakira em parceria com os mexicanos do Maná.

Além da liderança no chart latinoChantaje também estrou no Hot 100 da Billboard, na 96ª posição. Essa é a estreia de Maluma na lista global. Shakira está em sua 19ª aparição.

Vale lembrar que a canção também chegou a ser número 1 no iTunes Brasil logo após a sua estreia.

X