Shakira e Dua Lipa: dueto à vista?

O pedido de um fã desencadeou um alvoroço entre os seguidores de Shakira e Dua Lipa, que passaram a interagir no Twitter.

https://twitter.com/DUALIPA/status/1063521580515553285

A “conversa” acendeu o sinal verde para uma colaboração bombástica entre elas. Seria, inclusive, o primeiro dueto feminino da colombiana desde Can’t Remember Forget You, com Rihanna, publicado no álbum Shakira, de 2014.

Volta aos palcos foi milagre, disse Shakira

Sucesso mundo afora com a El Dorado World Tour, Shakira abriu o coração em entrevista ao colombiano El Tiempo sobre o tempo em que ficou se recuperando de uma lesão nas cordas vocais que adiou a turnê e quase a afastou definitivamente dos palcos.

Segundo a cantora, foi o “milagre” que a reconduziu à carreira.

“Sofri uma lesão nas minhas cordas vocais e fiquei muito tempo lutando para encontrar uma melhorar, acreditavam que não voltaria a cantar. Foi uma experiência muito difícil. Me disseram que uma cirurgia era a única solução, mas eu não queria isso e, por fim, aconteceu um milagre”, disse a loira.

“Logo que sofri a lesão, percorri os Estados Unidos à procura de uma cura com vários médicos. Todos recomendaram uma operação e disseram que eu não me curaria sem ela. Eu não queria isso (…) e o milagre aconteceu, eu acreditei que seria possível (…) com terapias e fé estou de pé, cantando para o meu público”.

Escola para crianças carentes

A cantora vai inaugurar, na Colômbia, duas escolas para crianças carentes, que estão sendo financiadas pela sua ONG, Pies Descalzos.Uma escola fica em Cartagena e outra em Barraquilla e deverão ajudar cerca de mil crianças.A fundação da cantora já é responsável por outras três instituições de ensino na Colômbia.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X