Connect with us

Notícias

Shakira e Chayanne estão cotados para o novo La Voz México

Published

on

Shakira poderia estar programando seu retorno ao papel de coach no La Voz México

Nem bem acabou a última temporada do La Voz México e a próxima edição já está a todo vapor. E dessa vez os planos são ainda mais ousados. De acordo com a agência de notícias Reforma, o grande objetivo da direção do programa é ter ninguém menos que Shakira no posto de jurada.

As negociações para ter a colombiana em uma das cadeiras vermelhas já estaria acontecendo, de acordo com o produtor Miguel Ángel Fox.

“A Shakira está muito interessada e pode mesmo estar no próximo ano, mas isso depende de vários fatores. O primeiro deles: que a gente possa pagar o que ela custa”, explicou. “Ela tem tudo para estar (na próxima edição)”.

Fox alertou, porém, que a Televisa ainda não deu sinal verde para a sexta edição do La Voz México.

Leia Mais: Shakira e Carlos Vives se unem a Maluma para remix de La Bicicleta

Além de Shakira, Chayanne também está nos planos

Quem também pode garantir uma vaga de coach, é Chayanne. O cantor deveria ter feito sua estreia nessa temporada, mas um conflito de agendas não permitiu que ele assumisse o posto.

“O Chayanne estava certo para este ano, mas não aconteceu porque tinhamos planejado acabar no inverno, e não no verão como acabou acontecendo. Por isso ele não entrou.”

O produtor, que também mencionou o nome de Thalia, alertou os fãs: não adianta ficar ansioso por agora. Os jurados do La Voz México, se o show realmente retornar, deverão ser anunciados “uns seis meses” antes do início do programa, “entre janeiro e fevereiro”.

J Balvin venceu o La Voz México com a pupila Yuliana

Em uma temporada marcada por polêmicas, J Balvin calou os críticos ao vencer o La Voz México em sua estreia como coach. Yuliana Martinez, integrante da equipe do colombiano, cantou Creo En Mi e Mi Reflejo na final e superou seus concorrentes Eddy Ray, do time de Gloria Trevi, e Poncho Arocha e Jorge Eduardo, pupilos de Los Tigres del Norte.

Alejandro Sanz, principal “rival” de Balvin, ficou sem representante desde a metade da fase final do reality show. Desde o início do programa, Sanz e o reggaetonero tiveram alguns embates que ganharam a mídia internacional. respeito.

X