Shakira e Carlos Vives chegam a 21 milhões de views com La Bicicleta

Que La Bicicleta era um dos hits da música latina no ano todo mundo já sabia, mas talvez nem sequer ShakiraCarlos Vives pudessem prever o o sucesso da canção. Em apenas 8 dias no ar, o videoclipe da dupla de estrelas colombianas superou a marca das 21 milhões de visualizações no Youtube.

La Bicicleta é uma produção de ares nostálgicos, criada pelo diretor espanhol Jaume de Laiguana, parceiro frequente de Shakira como diretor artístico da Oral Fixation Tour e em videoclipes como Las De La IntuiciónGypsyLocaNo. Laiguana também já trabalhou com Alejandro Sanz (No Es Lo Mismo Te lo Agradezco, Pero No) e Enrique Iglesias (Esperanza).

Leia Mais: Fãs pedem Shakira no Rock In Rio 2017

O videoclipe certamente irá garantir um posto de destaque na lista de mais assistidos do Youtube na próxima semana, possivelmente um Top 10. Na última semana J Balvin ficou na décima posição com as 19,6 milhões de visualizações de Bobo. A versão mais recente do compilado da plataforma vai apenas até o dia 7 de julho, véspera da estreia de La Bicicleta.

Assista ao clipe de La Bicicleta, mega hit de Carlos Vives e Shakira

O videoclipe de La Bicicleta foi gravado nos últimos dias de maio em Barranquilla, cidade natal de Carlos Vives e Shakira. Nas imagens dos bastidores já era é possível ver que o título da canção foi levado bastante a sério e os dois gravaram, bem, de bicicleta, objeto protagonista da canção e companheira da nostalgia estampada nos olhos da mãe da Milan e Sasha, e das paisagens paradisíacas de Barranquilla mostradas no vídeo.

Lyric Video foi lançado em junho

A dupla estreou no dia 11 de junho um bonito lyric video para a canção, ilustrado, como não podia deixar de ser, com imagens de Barranquilla, cidade natal dos dois artistas.

O vídeo, que segue o ar retrô da arte utilizada na capa do single, foi dirigido pela americana Natalie J Leroux, diretora artística da Gupta Media, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música dos Estados Unidos, como Kelly Clarkson (Invincible) e Luke Bryan (Huntin’ Fishin’ And Lovin’). Clique aqui para assistir.