Shakira denuncia paparazzi por assédio na Espanha

Shakira decidiu dar um basta na perseguição à sua família. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, ela foi até a polícia de Barcelona solicitar  uma ordem de restrição e afastamento contra um paparazzi que cruzou todas as fronteiras do aceitável.

+ Leia Mais: Alvaro Soler está de volta! Conheça La Cintura, o novo single!

De acordo com a publicação, o fotógrafo (cuja identidade não foi revelada), chegou a revirar o lixo da residência da cantora com o jogador Gerard Piqué. Mas a gota d’água para Shakira teria sido o assédio a seus filhos, Milán (5) e Sasha (2), na porta da escola que frequentam. Com a perseguição, os pequenos teriam ido às lágrimas em mais de uma ocasião.

+ Leia Mais: Maluma se declara ao Brasil e canta single em praia do Rio de Janeiro

Na denúncia feita aos Mossos d’Esquadra (a polícia da Catalunha), a colombiana também mostra preocupação com seus vizinhos. Toda a perseguição do paparazzi estaria incomodando também toda a comunidade de Ciudad Diagonal (Esplugas de Llobregat), onde a família reside atualmente.

Shakira pode, mais uma vez, cantar a música-tema oficial da Copa do Mundo

Que Copa do Mundo sem Shakira não é Copa do Mundo a gente sabe. E ao que parece a FIFA e a Rússia também sabem.

Desde a madrugada, corre com força nas redes sociais o rumor de que a colombiana está preparando uma canção inédita para ser um dos temas oficiais da competição. A música se chamaria All Of The Pain e, como o título já indica, ela seria em inglês.

+ Leia Mais: Veja o clipe do remix de Nadie Ha Dicho, da Laura Pausini com o Gente de Zona

A reportagem do LatinPop Brasil procurou a Sony Music Brasil para confirmar a informação. A equipe de marketing internacional da gravadora disse que até o momento nada foi confirmado em relação a isso.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X