Shakira alcança marca histórica no YouTube

30 milhões de inscritos. O canal oficial da Shakira no YouTube acaba de chegar à marca histórica: ela é a primeira cantora latina a ter tantos “fiéis” espectadores.

Só nos últimos 12 meses, a colombiana acumulou mais de 3,1 bilhão de reproduções no seu repertório disponíveis na plataforma. O México e a Cidade do México são, respectivamente, país e cidade que mais apertam play nos vídeos da artista. O Brasil ocupa a sexta colocação.

Destaque: Con Calma, do Daddy Yankee, chega a 2 bilhões de views

Seus clipes mais vistos são Waka Waka, tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e Chantaje (feat Maluma), ambos com 2,5 bilhões de views. Ela acumula outras produções bilionárias: La Bicicleta (1,3 bi, mas essa no canal de Carlos Vives), La La La (1,1 bi).

É rainha que fala, né?

Shakira foi vítima de deboche de J Balvin

A Billboard reuniu na semana passada os integrantes do Black Eyed Peas, Maluma e J Balvin. O tema era o álbum Translation, último lançamento do grupo americano, que traz artistas latinos na tracklist.

+ Leia Mais: Maluma é flagrados aos beijos em NY

Em determinado momento, a entrevistadora perguntou aos intérpretes de Don’t Lie com qual dos dois colombianos eles tiveram de ser mais flexíveis. A resposta foi: “Na verdade, Shakira”.

E aí começa a divisão entre joio e trigo. J Balvin começou a rir de maneira forçada, em tom sarcástico, provocando mal estar entre os colegas. “Nunca trabalhei com a Shakira, imagino que seja assim”.

+ Leia Mais: Lunay revela que tem “grande surpresa” chegando

Maluma, visivelmente incomodado, disse: “Ei, amigo, isso não tem graça”. Então, Will.i.am esclarece que a mãe de Milan e Sasha é muito precisa no que quer e como quer trabalhar, e que isso acaba sendo uma escola. “Aprendi muito com ela por sua maneira de trabalhar. Ela chega com arranjos e te diz: ponto número 1, aqui mudaria isso, ponto dois, eu faria assim, e por aí vai”. Então, J Balvin volta a rir e o interrompe dizendo: “E então você volta ao ponto 1”.

Não demorou muito para a hashtag #JBalvinIsOverParty virar tendência no Twitter, enquanto Maluma saiu aplaudido pela defesa da amiga com quem já dividiu o hit Chantaje, além de Clandestino Trap.

O entrevero entre Shakira e J Balvin começou há cerca de dois anos. Em 2018, o reggaetonero fez comentários machistas sobre Rihanna, dizendo que ela não era uma mulher para casar, “só para passar bem”. À época, havia rumores de que ele estava preparando uma parceria com a compatriota, que cancelou o projeto em função das suas declarações.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X