Connect with us

Notícias

Série sobre Luis Miguel tem data de estreia divulgada na Netflix

Published

on

Diego Boneta dará vida a Luis Miguel

Luis Miguel: La Serie já tem data de estreia: no próximo dia 22 de abril, a Netflix colocará no ar o primeiro capítulo da produção baseada na vida do cantor, com emissão de um episódio semanal.

Diego Boneta é quem dá vida a El Sol de México na única história autorizada sobre sua vida, que tratará não apenas sua faceta como artista internacional, mas sua história atrás dos palcos, trazendo à luz as tragédias ocultas para os fãs.

A série começará na infância de Luis Miguel, quando ele procurava refúgio em sua família antes de se converter em um ícone da música pop. Também mostrará as relações do mexicano com mulheres como Mariana Fabbiani, interpretada por Paulina Dávila, e Erika Buenfil (Camila Sodi, sobrinha de Thalia).

Óscar Jaenada interpretará o pai de Luis Miguel, Luis Rey, um homem obcecado com a ideia de que seu filho realize o sonho de se tornar um astro.

A emissão da série, a cargo da Netflix Latam,  para o Brasil ainda não foi confirmada. Nos Estados Unidos, a transmissão será da Telemundo.

Veja os trailers de Luis Miguel: La Serie

“Durante décadas muitas pessoas falaram da minha vida e muitas criaram suas próprias versões. Agora, eu decidi contar minha própria história”, disse Luis Miguel em comunicado. “Os fãs vão se surpreender e poderão me acompanhar nesta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que eu sou”, completou.

Soy Lo Prohibido é o novo single

Depois de La Fiesta Del Mariachi, Luis Miguel escolheu Soy Lo Prohibido para seguir a promoção do álbum ¡México por siempre!, homenagem ao seu país em forma de música que o artista publicou no final de novembro.

A tracklist está composta por clássicos do gênero regional mexicano como El BalajúEl siete mares ¿Por qué te conocí?. Clique aqui para ouvir o disco completo.

A curiosidade é que a mesma canção está incluída no álbum Musas, de Natalia Lafourcade, lançado no ano passado.

X