Connect with us

Notícias

Série biográfica de Nicky Jam estreia na Netflix em novembro

Published

on

Nicky Jam vai voltar ao cinema

O mundo inteiro poderá ver Nicky Jam: El Ganador! Inicialmente prevista para ser exibia apenas na rede Telemundo, a série biográfica do astro do reggaetón teve seus direitos adquiridos pela Netflix há cerca de um ano e, agora, já teve sua data de lançamento divulgada: 30 de novembro.

A produção estará disponível inclusive para o Brasil, onde teve seu título traduzido: Nicky Jam: Vencedor!

O serviço de streaming só não mostrará a vida do cantor nascido em Boston nos Estados Unidos, segundo foi divulgado em coletiva nesta semana. Lá, a série vai primeiro para a TV e depois para a plataforma de vídeos.

A produção começou a ser rodada no dia 15 de janeiro, em Medellín, na Colômbia.

A série será dirigida por Jessy Terrero e tem produção do estúdio Endemol Shine Boomdog.

Nicky Jam: Vencedor, que terá 13 episódios, contará a história do artista desde o início, em Boston, sua passagem pelas ruas, os vícios, a volta aos palcos e o disco de platina dupla.

O artista já planejava contar sua história antes da série. “É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigado a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade”, comenta o artista em comunicado oficial.

Nicky Jam lançou música com Steve Aoki. Ouça Jaleo!

Steve Aoki já se tornou figurinha carimbada no mercado latino. Daddy Yankee, J Balvin, Maluma e até Belinda estão no currículo de colaborações do famoso DJ, agora com a presença de ninguém menos do que Nicky Jam.

A dupla lançou nesta sexta-feira (5) Jaleo, uma fusão de ritmos latinos e eletrônicos que mantém o clima de verão para quem está no hemisfério norte e cai como uma luva para as estações quentes para quem vive na parte sul do globo terrestre.

“Jaleo é uma música que gravamos para que nossos fãs do mundo todo possam curtir”, disse Nicky Jam em comunicado. “Foi uma honra colaborar com Steve, a quem agradeço por produzir uma música que nos incentivou a ir adiante”.

Steve concorda: “Foi muito divertido de fazer para compartilhar essa música com o mundo”.

Veja o clipe de Jaleo, a parceria de Nicky Jam e Steve Aoki

X