Connect with us

Notícias

Série biográfica de Luis Miguel tem segunda temporada confirmada para 2020

Published

on

Série sobre Luis Miguel confere um novo olhar ao cantor

Boas notícias para os fãs de Luis Miguel: La Serie. Depois de muitos rumores e disse-me-disse, a segunda temporada foi finalmente confirmada na Netflix. A estreia, contudo, vai demorar um pouquinho: a continuação da trama só irá ao ar em 2020.

A notícia foi dada por Miguel Alemán Magnani, produtor executivo da história, que confirmou a manutenção no catálogo do serviço de streaming e a data com a qual trabalham para a nova safra de capítulos.

“(Luis Miguel) acaba de terminar uma turnê importante pelos Estados Unidos. Está descansando e logo mais começa a revisar todos os capítulos da série. As gravações começam no fim do ano. A transmissão começará no primeiro trimestre de 2020”, disse o profissional. ao diário mexicano Reforma.

Mesmo sem dar muitos detalhes, ele explicou que a história vai manter a mesma sintonia da temporada de estreia: “Espero que (a segunda parte) venha igual, porque é uma continuidade, com coisas muito importantes, temas importantes e igualmente fortes, difíceis”.

Em maio, Diego Boneta, que interpreta LuisMi na série, já havia confirmado que trabalhava em conjunto com Kiko Cibrián na parte musical da biografia.

“Kiko Cibrián e eu somos os produtores musicais da trilha sonora e ele também é o produtor musical que mais produziu discos do Luis Miguel, como Aries, Nada Es Igual. Para mim foi importantíssimo trabalhar com o produtor do Luis Miguel, porque há coisas que ninguém mais sabe, como o tipo de microfones e amplificadores que usa, o estúdio em que gravava”, disse o ator mexicano.

+ Leia Mais: Série conferiu olhar mais sensível para o artista

No ano passado, em entrevista ao jornal El Universal, do México, a produtora Gatogrande avisou que os trabalhos de pesquisa já estavam em andamento, ainda que sem sinal verde à época para uma nova season, porque demoravam.

“Ainda não temos roteiros escritos, estamos em investigação porque a primeira demandou muitos meses e se em um futuro aprovam a segunda temporada, queremos ter avançada esta etapa de pré-produção”.

Protagonizada por Boneta em uma magistral caracterização, Luis Miguel: La Serie teve seu último capítulo exibido em 15 de julho do ano passado. Netflix e Telemundo ficaram responsáveis pela exibição na América Latina e nos Estados Unidos, respectivamente.

 

X