Connect with us

Notícias

Série biográfica de Luis Miguel deve ganhar segunda temporada

Published

on

Diego Boneta dá vida a Luis Miguel em série

Com um capítulo publicado por semana, Luis Miguel: La Serie deve ganhar uma segunda temporada. O produtor executivo Miguel Alemán Magnani confirmou que após os bons resultados obtidos até agora, a continuidade da história está nos planos da Telemundo e da Netflix.

Em entrevista ao Notimex, ele destacou que toda a equipe está emocionada com a audiência e a reação gerada sobre a produção na América Latina. “Era uma história importante que devia ser contada”.

Magnani reconheceu que não foi fácil dar vida à polêmica trajetória de El Sol, interpretado por Diego Boneta. “A vida dos grandes artistas tem altos e baixos, que é o que é exposto e nos fará entender sua trajetória e como conseguiu se manter no lugar em que está”.

Luis Miguel é co-produtor da série e dá a palavra final ao que vai para o ar. Oficialmente, nem Netflix, nem Telemundo confirmaram a segunda temporada.

“Durante décadas muitas pessoas falaram da minha vida e muitas criaram suas próprias versões. Agora, eu decidi contar minha própria história”, disse Luis Miguel em comunicado. “Os fãs vão se surpreender e poderão me acompanhar nesta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que eu sou”, completou.

Soy Lo Prohibido é o novo single

Depois de La Fiesta Del Mariachi, Luis Miguel escolheu Soy Lo Prohibido para seguir a promoção do álbum ¡México por siempre!, homenagem ao seu país em forma de música que o artista publicou no final de novembro.

A tracklist está composta por clássicos do gênero regional mexicano como El BalajúEl siete mares ¿Por qué te conocí?. Clique aqui para ouvir o disco completo.

A curiosidade é que a mesma canção está incluída no álbum Musas, de Natalia Lafourcade, lançado no ano passado.

X