Connect with us

Notícias

Serena Williams diz ter ouvido novo álbum da Shakira e deixa fãs intrigados

Published

on

Bastidores das gravações do videoclipe de Clandestino, da Shakira com Maluma

Uma troca de tuítes entre Serena Williams e Shakira deixou os fãs da colombiana com a pulga atrás da orelha. Na mensagem postada na tarde de ontem (21), a tenista conta ter amado o novo álbum da artista de 41 anos, mas em nenhum momento fala de El Dorado, publicado em 2017.

E mais um detalhe chamou a atenção dos seguidores da norte-americana: uma hashtag que poderia indicar o título de um suposto novo álbum da mamãe de Milan e Sasha, que poderia ter sido ouvido em uma avant première: #KinderGirlWorldDay.

Shakira, inclusive, respondeu a mensagem, mas não deixou pistas sobre novo ou último disco. Só agradeceu o elogio.

Serena: Amando o novo álbum da Shakira. Ela é tão talentosa, sua música sempre faz meu dia melhor.

Shakira: E você acabou de fazer o meu. Há dias em que todos nós poderíamos fazer um elogio. E eu também sou uma grande fã.

+ Leia Mais: Shak e Carlos Vives são absolvidos em acusação de plágio

O bate-papo animou os fãs da Shak que, já é sabido, prepara um novo material discográfico. A revelação veio por intermédio de seu diretor musical e guitarrista, Tim Mitchell, que postou uma foto no estúdio que a colombiana mantém em sua casa em Barcelona, na Espanha.

A intérprete de Me Enamoré mantém absoluto sigilo sobre o start na produção do álbum, cujo primeiro single, provavelmente, foi Clandestino, o dueto com Maluma lançado no ano passado, já fora da tracklist de El Dorado, publicado em 2017.

Em entrevistas anteriores, contudo, ela confessou que gostaria de começar a trabalhar no disco nos primeiros meses de 2019.

X