Selena será homenageada por J-Lo nos Prêmios Billboard Latino

Como já esperado, a cerimônia de entrega dos Prêmios Billboard Latinos prestaram uma merecida homenagem a Selena Quintanilla, ícone da música latina assassinada há exatos 20 anos por Yolanda Saldivar, então presidente do fã clube da cantora.

O tributo a Selena virá das mãos, ou da voz, de Jennifer López.

Não será a primeira vez que os caminhos da mexicana e de J-Lo se cruzam. Em 1997 Jennifer López estrelou a produção cinematográfica que contava a história de vida e a carreira meteórica da rainha do Tex-Mex.

A ponto de subir ao palco da premiação e cantar um medley com os grandes sucessos de um dos maiores nomes da história da música latina, a atriz e cantora, norte-americana de origem porto-riquenha, disse que ter interpretado Selena lhe “ensinou muito” naquele momento de sua carreira.

Relembre abaixo o trailer de Selena, de 1997

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=c_Obr5ZhWWM]

O tributo de Jennifer López é mais um dos eventos que ocorreem ao longo deste ano para preservar a memória de Selena.  Também já foi anunciado o início da produção de um holograma da cantora, uma espécie de reencarnação virtual, que fale, ande, cante e dance e até lance novas canções como ela. O projeto deve ser concluído, porém, apenas em 2018.

Os prêmios Billboard Latinos 2015 acontecem na sexta-feira, 30 de abril, em Miami.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

X