Maio de 2018. Em entrevista ao E!, Maluma avisou que tinha jogado a toalha em relação à possibilidade de uma colaboração com Selena Gomez.

LatinPopCast #20 – O que esperar da música latina em 2021

“Nós tivemos a oportunidade de conversar uma vez. Eu disse que gostaria de trabalhar com ela, e eu pensei que iríamos trabalhar em uma música, mas depois ela começou a fazer seu álbum novo e ficou ocupada ou algo assim. Então paramos de conversar. Mas seria um sonho poder trabalhar com ela. Seria muito bonito. Ela é uma inspiração, um exemplo. Seria uma honra poder dividir uma música com ela”.

+ Leia Mais: Danna Paola estreia o excelente álbum K.O. (KnockOut)

Como a terra é redonda e não dá volta, capota, tudo indica que a tão sonhada parceria chega ainda nesta noite! Selena anunciou o lançamento do single De Una Vez para esta quinta-feira, 14 de janeiro. E os fãs não deixaram nenhum detalhe de lado. A mensagem da artista foi curtida por Maluma e Rauw Alejandro.

+ Leia Mais: Shakira vende todas as 145 músicas de seu repertório

As imagens de um clipe – super caliente, por sinal – já rodaram as redes sociais tempos atrás. Ou seja, a música já foi gravada, o clipe está pronto, resta saber se o lançamento de hoje é a redenção de Maluma!

Preparados para De Una Vez?

https://twitter.com/hen_mell/status/1349788797135958017
https://twitter.com/selmgisrare__/status/1349792443546398726

Veja o post do anúncio de Selena Gomez para a estreia do single De Una Vez

Selena já tinha dado o spoiler no ano passado que trabalharia em um projeto em espanhol: É legal saber que o Rare se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”.

Rare, seu último disco, foi lançado em 2020.

Ouça Rare, o último álbum da Selena Gomez

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br