Segurança de Christopher Uckermann ameaça fã em Belo Horizonte

Fim da lua-de-mel entre os fãs de RBD e a turnê La Revolución de los Ciegos, de Christopher Uckermann, no Brasil. Durante a passagem do mexicano por Belo Horizonte, um dos seguranças contratados pela produtora para blindar o artista acabou passando dos limites com uma seguidora do eterno Diego Bustamante.

O entrevero foi gravado. Nas imagens, é possível ouvir o segurança avisando ao grupo de mulheres que “se entrar na frente, vai apanhar”. Elas tentavam tirar uma foto com Uckermann, que passa apressado ao final da gravação.

O ex-RBD encerrou ontem sua passagem pelo Brasil em novo encontro com fãs em São Paulo. Durante a passagem pelo Brasil , Christopher Uckermann passou mensagens conflitantes sobre seu tempo de RBD. Na entrevista a Danilo Gentilli, no The Noite, ele falou aberta e nostalgicamente sobre o assunto.

“Não estaria nesse mercado se não fosse por isso (RBD), foi uma experiência maravilhosa”, disse. Todos somos amigos. Sempre havia respeito (sobre as cenas de beijo com Dulce Maria). Imagina,viajar com eles por seis anos?! Éramos uma família!”, disse.

Já em um encontro com jornalistas, sua equipe pediu que o assunto não fosse mencionado. A orientação, claro, acabou sendo burlada e o reencontro virou pauta.

“Lá no México, onde começam todos os rumores, eles usam isso para vender revistas. É só isso. Por agora, não existe nada, cada um vive sua vida. Foi uma história muito bonita, mas acabou”, falou Uckermann, que está de volta ao Brasil depois de seis anos.

Mas o grupo não ficou de fora do setlist do artista. Nos shows, ele cantou Salvame, do repertório da banda, e emocionou os fãs.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X