Sebastián Yatra convida Guaynaa para seu novo single, Chica Ideal

Sebastián Yatra vai comemorar 26 anos nesta quinta-feira, 15 de outubro, com música nova. O colombiano convidou seu compatriota Guaynaa para Chica Ideal, seu segundo single em menos de dois meses.

Destaque: Pedro Capó fala sobre a vida após Calma, música na pandemia e revela os segredos de Munay, seu novo álbum

No teaser do clipe, ele avisa que iremos fazer uma viagem ao futuro, para 2021, com o tema.

+ Leia Mais: Brasil representa quase 1/4 do público do RBD no YouTube

Em agosto, Yatra voltou ao mercado com A Dónde Ván, uma inesperada parceria com o porto-riquenho Álvaro Díaz. Relembre:

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #08 – 25 anos de Pies Descalzos e a música latina no Brasil nos anos 1990

Sobre Sebastián Yatra:

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 23 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são 13 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na ocasião, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X