Se Agradece: veja os convidados do estelar festival da Televisa

Live latina para colocar na agenda de sábado à noite? Temos! A Televisa anunciou o Se Agradece, evento que reunirá diversos artistas para homenagear e reconhecer profissionais da área de saúde durante o combate à Covid-19.

Destaque: 20 hits latinos que completam 20 anos em 2020

Ao todo, serão quatro horas de evento com o casting para lá de estelar. Veja a lista de confirmados:

Divulgação Televisa

“Além do concerto, em que cantores, comediantes e esportistas participarão das suas casas, transmitiremos informações com atualizações sobre o coronavírus e histórias inspiradoras”, disse Miguel Ángel Fox, produtor do show virtual.

+ Leia Mais: 5 perfis latinos que você precisa seguir no TikTok

Se Agradece terá início às 21h (horário de Brasilia) e será transmitido pela Televisa e via streaming.

A Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) já matou mais de 348 mil pessoas em todo o mundo e contabiliza mais de cinco milhões de infectados.

Aqui no Brasil, os números da tarde desta sexta-feira (26) são assustadores: 23,6 mil vítimas fatais e 378 casos confirmados. O país é o novo epicentro da doença, que já derrubou os sistemas de saúde de Itália, Espanha e, recentemente, dos Estados Unidos.

O primeiro caso foi relatado na China, na cidade de Wuhan, em dezembro do ano passado, e de lá se espalhou para o mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu a pandemia em 11 de março de 2020. Mais de 213 nações foram afetadas.

Ainda não há vacinas ou tratamentos eficazes e comprovados para a doença. A recomendação é de isolamento social.

Quem aqui vai acompanhar o festival Se Agradece?

X