Connect with us

Notícias

Saiu! Veja Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré, o documentário do Maluma no YouTube

Published

on

Foto de divulgação

Os sacrifícios, sucessos, fracassos e os bastidores da vida artística são os protagonistas do documentário sobre Maluma que estreou nesta quarta-feira, dia 5 de junho, no YouTube Premium.

A produção ganhou o nome de Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré.

“O sonho deste jovem foi encher concertos e deixar uma marca no mundo. Eu via um futuro no futebol, mas desde pequenino a música me encantava. Ter que esconder esse sofrimento foi muito difícil. Sacrifiquei tudo, meus amigos, minha família, foi o preço que tive que pagar para me tornar o que sou hoje em dia”, disse Maluma ao apresentar o trabalho.

Tido como um rapaz arrogante, instável e extravagante, o reggaetonero mostrou ao largo de sua ascensão meteórica no mercado que é capaz de conquistar tudo o que deseja.

Ele, inclusive, afirmou que a série e uma forma dos fãs, e quem não é tão fã também, o conheçam realmente, entendendo que sua vida espetacular de hoje foi um grande sacrifício pessoal: “Abri mão de tudo”.

No ano passado, a notícia divulgada era que Maluma estrelaria uma série na plataforma de vídeos ao lado de Gael Garcia Bernal e  Sofía Niño de Rivera.

A direção do material é de Jessy Terrero.

+ Leia Mais: 10 crushes da música latina

Maluma estará em álbum do Black Eyed Peas

Podem esperar um novo disco do Black Eyed Peas todo trabalhado na onda latina. O lider do grupo, will.i.am, anunciou no Twitter que o álbum terá várias participações latinas.

Olha o time: Anitta, Maluma, Piso 21 e Becky G estão confirmadíssimos na tracklist!

“A música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo”, escreveu o músico.

Ainda sem data de lançamento ou título divulgados, o CD sucederá Masters of the Sun Vol.1. O primeiro single já está disponível nas plataformas digitais: Be Nice (feat Snoopy Dogg).

X