Saiu! Veja La Cintura, o clipe com Alvaro Soler, Tini e Flo Rida!

Já estava contando os minutos para ver La Cintura Remix, com o trio bomba formado por Alvaro Soler, Tini e Flo Rida? Como prometido pelo espanhol, criado entre Alemanha e Japão, a produção chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (26) e está imperdível!

+ Leia Mais: Ouça a versão spanglish de Se Vuelve Loca, novo single da CNCO

No final de junho foi quando os fãs descobriram que vinha por aí o remix. Na época, também já havia sido Alvaro Soler o responsável por contar a novidade no Instagram. E a notícia chegou completa: ele não apenas lançaria a nova versão de La Cintura com Tini e Flo Rida como os três também já tinham rodado o videoclipe. As imagens foram gravadas entre Madri e Miami, nos Estados Unidos. Veja:

O hit La Cintura foi a prova de fogo de Alvaro Soler depois dos mega hits El Mismo Sol e Sofia. Lançada no final de março, ela já acumulou mais de 70 milhões de visualizações no Youtube e outras 60 milhões de reproduções no Spotify. Ela já é disco de platina na Itália e disco de ouro na Espanha.

“Quando eu escrevi essa música, pensei em tirar a palavra cintura do refrão porque eu não consigo sequer movê-lo. Eu sou alto e desengonçado, não danço nem um pouco bem“, brincou Alvaro Soler no lançamento de La Cintura.

A canção antecipa o lançamento de Mar de Colores, o segundo disco de Alvaro Soler, que chega ao mercado no dia 14 de setembro. A notícia foi revelada “sem querer” quando o álbum entrou em pré-venda no iTunes e no Amazon. Ao todo, 13 temas inéditos farão parte da tracklist, mas somente La Cintura foi revelada até o momento.

 

X