Saiba quando vai ao ar visita de Lucero ao Programa Silvio Santos

Vamos ter que esperar mais uma semana para conferir como foi a participação de Lucero no Programa Silvio Santos. Apesar dos rumores de o encontro de “A Dona” com “O Dono” iria ao ar amanhã (10), a mexicana revelou que não é bem assim: só iremos vê-los juntos no dia 17 de julho.

O anúncio foi feito durante um bate-papo com a equipe do LatinPop Brasil na tarde dessa sexta-feira (8). De seu camarim no SBT, Lucero ainda falou de sua admiração pelo Patrão.

“Para mim é um sonho (participar do Programa Silvio Santos), porque ele é o rei de televisão brasileira. (…) Foi lindo vê-lo no camarim, tão próximo, falando com a minha mãe, falando comigo, fazendo brincadeiras. Foi maravilhoso.”

E os lucerinos têm mais um motivo para fazer contagem regressiva para o dia 17. Durante o encontro da cantora com o apresentador, foi apresentado um trechinho de Joia Rara, uma das canções inéditas gravadas por Lucero para trilha sonora de Carinha de Anjo. Será a primeira vez que os fãs terão um gostinho do tema.

“Vai ser como uma estreia mundial!”

Além de Joia RaraLucero ainda gravou o tema de abertura, Carinha de AnjoFilha Linda e Pequena Aprendiz para a novela. Os títulos foram revelados na última quarta-feira pela Universal Music Brasil.

Mais revelações de Lucero: Carinha de Anjo só em novembro

Não tem fonte mais confiável para trazer as boas novas as fãs. A tão aguardada estreia de Carinha de Anjo acontecerá em novembro e a informação foi dada por ninguém mais, ninguém menos do que Lucero, intérprete de Teresa na trama.

Até agora, a única informação a respeito do lançamento da novela era vaga e dava conta que seria depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem no mês de agosto.

Lucero recebeu a reportagem do LatinPop Brasil na tarde desta sexta-feira (8) na sede do SBT em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Esbanjando simpatia, a mexicana contou ainda que voltará ao Brasil outras duas vezes em 2016: já no mês que vem, ela virá gravar mais cenas da novela.

Lucero revela data de estreia de Carinha de Anjo
© LatinPop Brasil | Priscila Bertozzi

Três meses depois, em novembro, a viagem será para a promoção da estreia da trama. Carinha de Anjo substituirá Cúmplices de um Resgate na faixa juvenil do canal de Silvio Santos.

A entrevista completa de Lucero você irá conferir no LatinPop Brasil nos próximos dias! Fique ligado!
*** Matéria em colaboração com Priscila Bertozzi