Connect with us

Notícias

Rumba, de Anahi, é número 1 em chart tropical da Billboard

Published

on

Anahi e Wisin se apresentaram juntos nos Premios Juventud

O sucesso de Rumba, último single de Anahi, é incontestável. Na tarde da última segunda-feira (12), a cantora compartilhou em suas redes sociais o ranking tropical da Billboard, no qual o seu hit ao lado de Wisin aparece na liderança.

Rumba desbancou Ginza, de J Balvin, que desponta para brigar com El Perdón pelo título de música latina com maior repercussão em 2015.

Rumba faz 7 milhões de views no Youtube

Para ratificar o sucesso, Rumba chegou nesta terça-feira (13) aos sete milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em agosto. É importante lembrar que o tema sofreu com um bloqueio do Vevo nos primeiros dias, o que impediu que vários países tivessem acesso ao material promocional do novo single de Anahi.

Na última semana, a música ainda superou a marca de dois milhões de reproduções no Spotify, mais do que o dobro de acessos do que Quiero, segunda colocada na playlist de Anahi com 700 mil cliques. O TOP 5 tem ainda Absurda, Están Ahi e Dividida.

O número coloca Anahi no segundo lugar entre as RBD mais ouvidas com um único single no Spotify, atrás de Maite Perroni, cujo tema Eclipse de Luna tem mais de 4 milhões de acessos. A protagonista de Antes Muerta Que Lichita também ultrapassou os 2,5 milhões de cliques com Vas a Querer Volver.

Dulce Maria, por sua vez, tem em Lágrimas o seu maior sucesso na plataforma, com 1,5 milhão de reproduções. A música tem a colaboração de Julión Alvarez, famoso ranchero no México.

Assista ao clipe de Rumba, o maior sucesso da carreira de Anahi

X