Sem alarde, Ruggero Pasquarelli cancela evento com fãs no Brasil

Anunciado com alarde, cancelado quase na surdina. O evento que Ruggero Pasquarelli faria com os fãs em São Paulo foi cancelado. Mas pouca gente percebeu.

O cancelamento foi publicado no final da última semana com uma imagem publicada no Twitter do talento italiano. Imagem, aliás, assinada pela produtora Mundo Entretainment e com erros de digitação. Confira:

Além disso, nenhuma explicação. A produtora sequer tem uma publicação em suas redes sociais anunciando o cancelamento de seu evento. As últimas publicações sobre o assunto Ruggero Pasquarelli são antigas. Antes disso, apenas um ou outro comentário respondendo fãs sobre os rumores de cancelamento, mas anúncio oficial que é bom…

Italiano vem ao Brasil com elenco de Sou Luna

Vai demorar um pouquinho mais, mas vamos sim ver Ruggero Pasquarelli no Brasil. E essa com certeza vai rolar. O italiano vem ao país no final de setembro para dois shows com o elenco de Sou Luna.

As apresentações (que vão ter sim patins no palco!) acontecem em São Paulo, ambas no dia 30. Além de Ruggero, também estão confirmadas nos shows no Brasil a estrela Karol Sevilla e Valentina Zenere, respectivamente intérpretes da protagonista Luna e da vilã Ambar.

Sou Luna – O Show no Brasil

Data: 30/setembro
Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo / SP).
Preços: R$ 60 a R$ 750
Ingressos: Tickets For Fun
Horários: 15h00 e 19h00

Ruggero Pasquarelli vai cantar com The Vamps

Tini não será a única convidada especial do The Vamps na turnê sul-americana. Pelo pelos na Argentina, a eterna Violetta terá a companhia do amigo Ruggero Pasquarelli, o Matteo Balsano de Sou Luna.

Foi o próprio artista, revelado no X Factor Itália, quem deu a notícia em suas redes sociais. Para a tristeza das fãs brasileiras, ele não deverá repetir a dose no Brasil como fará a intérprete de Siempre Brillarás.

X