Rozalén estreia duas músicas de uma só vez

No dia 11 de setembro será lançado Quien Me Ha Visto, o segundo disco de estúdio de Rozalén que chega três anos depois de seu irmão mais velho, Con Derecho A… Pronto desde o mês de maio, o álbum traz a cantora mostrando seu lado mais versátil, com novos estilos.

As principais diferenças em relação a ‘Con Derecho A…’ não se reduzem apenas a uma maior variedade estilística, mas se estendem às letras que adicionam um ponto a mais de crítica e ironia“, explicou em nota à imprensa a Sony Musica Espanha, gravadora responsável pela carreira de Rozalén.

Além de Vuelves, single apresentando no final de junho, Quien Me Ha Visto também terá o sucesso Berlín, lançado em março para a trilha sonora do filme Perdiendo El Norte.

Para aumentar as expectativas para o novo disco, Rozalén ainda apresentou duas canções inéditas: Ahora Photocall. A primeira, nova música de trabalho da espanhola, já chega acompanhada de um videoclipe gravado na cidade de Letur (Albacete), terra natal da cantora. Já Photocall ganhou um lyric video desenhado por uma fã de Rozalén, a designer Alba Fernandez Arce.

Assista o videoclipe de Ahora, novo single de Rozalén

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AqOnaSb3__c]

Veja também o lyric video de Photocall

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WL_rjFWn2oQ]

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X