Connect with us

Notícias

Rosy Ocampo teria desmentido o remake de Rebelde

Published

on

Divulgação: RBD

A notícia que pegou todos os fãs de Rebelde de surpresa na semana passada, ao que tudo indica, não passou de mais uma ilusão na já extensa lista de quem acompanhou a saga do sexteto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera.

Segundo os portais Telehit e LasEstrellas, a produtora Rosy Ocampo confirmou que está produzindo uma trama intitulada En El Lugar de Siempre, mas se trata de uma novela inédita, sem nenhuma referência àquela que fez sucesso nos anos 2000.

A única coincidência é que o desenrolar das histórias acontecerá em uma escola, assim como na série de Pedro Damián. Nada mais.

Originalmente, Rebelde foi transmitida de 2004 a 2006. A história mostrava as aventuras e problemas juvenis de personagens icônicos como Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel Arango, Diego Bustamante, Lupita Fernández e Giovanni Méndez, que estudavam no renomado Elite Way.

Um dos principais produtos da série foi sua trilha sonora cantada pelo RBD, grupo musical formado a partir da história de Damián.

A versão mexicana de Rebelde foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 e 29 de dezembro de 2006. A emissora reprisou a novela quase dez anos depois, entre 2 de setembro de 2013 e 13 de março de 2015. O Boomerang também exibiu as peripécias do sexteto mais querido do Brasil entre 2007 e 2011.

X