Connect with us

Notícias

Rosy Ocampo prepara remake de Rebelde

Published

on

Foto: Divulgação/Rebelde

Não tem reencontro? Então, vamos de remake. Está confirmadíssima a nova versão de Rebelde, agora sob a produção de Rosy Ocampo, conhecida por trabalhos como Antes Muerta Que Lichita, que tinha Maite Perroni como protagonista.

A novela já até ganhou título: El Lugar de Siempre, segundo informações da Rádio Formula. O que está sob absoluto sigilo é o time de atores que integrará a trama, mas as especulações estão fortes no México: Geraldine Galván, Samadhi Zendejas, Fátima Molina y Gisselle Kuri são algumas das artistas que podem integrar o elenco.

A nova versão terá um formato parecido ao que a Televisa lançou em 2004 e foi protagonizada por Anahi, Dulce Maria, Maite, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Originalmente, Rebelde foi transmitida de 2004 a 2006. A história mostrava as aventuras e problemas juvenis de personagens icônicos como Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel Arango, Diego Bustamante, Lupita Fernández e Giovanni Méndez, que estudavam no renomado Elite Way.

Um dos principais produtos da série foi sua trilha sonora cantada pelo RBD, grupo musical formado a partir da história de Damián.

A versão mexicana de Rebelde foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 e 29 de dezembro de 2006. A emissora reprisou a novela quase dez anos depois, entre 2 de setembro de 2013 e 13 de março de 2015. O Boomerang também exibiu as peripécias do sexteto mais querido do Brasil entre 2007 e 2011.

Há dois anos, houve rumores de que o canal de Silvio Santos faria seu próprio remake da trama, com Larissa Manoela como uma das protagonistas, a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa da rede.

 

X