Rosana em dueto com o Ale Ortega: ouça Nadie Más Que Yo

O cantor argentino Ale Ortega acaba de lançar o lyric video do seu mais recente single, Nadie Más Que Yo, que gravou em dueto com a cantora Rosana. A música é uma nova versão da canção gravada originalmente pela Rosana para o seu disco Lunas Rotas, lançado em 1996, e mantem o estilo pop romântico que caracteriza as músicas dos dois cantores.

Não é a primeira vez que os dois artistas trabalham juntos: Ale já tinha participado na turnê que a Rosana fez na Argentina no ano passado, abrindo vários dos shows dela.

Ale Ortega está ganhando terreno no mercado musical argentino. Oriundo da cidade de Mendoza, em 2013 ele foi contratado pela Warner Music Argentina e participou da trilha sonora da telenovela Dulce Amor. No mesmo ano, foi indicado pela revista Billboard como um dos cinco artistas novos latinos mais promissores.

As colaborações do Ale Ortega com artistas internacionais são muitas. Ele já abriu shows para Luis Fonsi, Alex Ubago e Laura Pausini. Em seu último álbum, Mi Vida Sin Ti, ele também gravou uma música composta por Fonsi e a cantora argentina Claudia Brant (Dulce Y Eterno), além de incluir duas músicas em dueto com a cantora cubana Lena (Contigo e Hay Dolor).

Em  2015, Ale Ortega recebeu uma indicação para os Premios Gardel, na categoria Melhor Álbum novo artista pop.

Ouça Nadie Más Que Yo, o dueto de Ale Ortega e Rosana

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=WKSRQPN_-uk]

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X