Rosalía conquista Europa com performance espetacular no EMA. Veja o vídeo!

Entre Muse, Nicki Minaj, Muse, Janet Jackson, Jason Derulo e otros artistas internacionais conhecidos mundialmente, foi a Rosalía quem fez a melhor performance dos EMA – MTV Europe Music Awards 2018. Com caminhão que relembra o videoclipe, um look mais urbano que o habitual e um grupo de bailarinas, a espanhola conquistou definitivamente o coração dos europeus com uma versão espetacular do hit Malamente.

+ Leia Mais: Tommy Torres volta em incrível dueto com Sebastián Yatra

Os EMA 2018 aconteceram em Bilbao. Mas isso não quer dizer que o show foi dominado por artistas espanhóis. De fato, além de Rosalía as únicas latinas a se apresentarem no show foram Sofía Reyes (apenas no pre-show) e Camila Cabello (que concorria, porém, nas como artista dos EUA).

Veja a performance espetacular da Rosalía nos EMA 2018

Rosalía lançou o disco El Mal Querer na última sexta-feira

Não é fácil mexer com o que é tradição. Muito mais com uma que remonta do século XVIII em sua versão mais moderna. Não é nada fácil mexer com o flamenco. Muito mais quando se é uma jovem artista nascida na Catalunha, oposta geograficamente à Andaluzia, onde o gênero é mais tradicional. Mas foi exatamente isso que Rosalía fez e foi isso que fez dela um dos nomes mais importantes da música da Espanha na atualidade.

Rosalía acaba de publicar El Mal Querer, seu segundo disco, e um dos lançamentos mais aguardados do ano na música latina. Um disco provocativo, intenso e pura arte.

“‘El Mal Querer’ é como se fosse um trabalho de conclusão de curso para a minha carreira, ele levou dois tempos para ser criado”, explica. “Um dos motores deste álbum é o fato de um não acreditar que só existe uma maneira de se fazer música flamenca. ‘El Mal Querer’ é o flamenco como eu entendo, aqui e agora.”

Ouça:

X