Três anos após Guerra, Carlos Rivera vai lançar novo álbum. O mexicano anunciou que seu próximo já tem nome, Leyendas, e primeiro single publicado no início do maio: Un Velero Llamado Libertad, ao lado de José Luis Perales.

Destaque: Confira as apresentações dos classificados na primeira noite do Eurovision

“Honrar as grandes lendas da nossa música é um dever de todos os que seguimos no caminho que eles traçaram e este é meu tributo para eles”, compartilhou o artista em vídeo divulgados nas redes sociais.

A surpresa ficou por conta da divulgação dos nomes que estarão no projeto. Roberto Carlos está confirmadíssimo na tracklist, mas a música que vai dividir com o mexicano ainda é mantida em sigilo.

+ Leia Mais: Si Te Vas é o novo single do Alvaro Soler

O lançamento está marcado para 28 de maio, sexta-feira da próxima semana. Gloria Estefan, Raphael, Camilo Sesto, Mercedes Sosa, são outros artistas que estarão no disco. Veja:

Carlos Rivera está no auge. Em 2020, ele lançou a música ” Perdiendo la cabeza” com Becky G e Pedro Capó, que colecionou discos de ouro na Argentina, América Central, Colômbia e Espanha, além de discos de platina no Peru e nos Estados Unidos.

https://youtube.com/watch?v=Zn1bsusJ41w%3Ffeature%3Doembed

+ Leia Mais: Blas Cantó – “Não sabem o esforço que faço para me manter vivo”

Ele também lançou a música “Ya Pasará”, o EP “Si Fuera Mía”, um disco de vinil e sua canção mariachi com Maluma, “100 Años” e a versão com Calibre 50. E neste 2021 ele começou com tudo lançando seu documentário e álbum ao vivo Crónicas de una Guerra.

Veja o clipe de Un Velero Llamado Libertad com Carlos Rivera e José Luis Perales

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br