Connect with us

Amici

Ricky Martin pode virar coach do Amici em 2017

Published

on

Ricky Martin se une a Snopp Dogg na luta contra o autismo

A experiência de Ricky Martin em talent shows pode ser ampliada em 2017. A imprensa italiana aponta o borícua como um dos nomes que estão em negociação com o Canale 5 para a próxima temporada do Amici Di Maria de Filippi, no qual esteve no ano passado como convidado. Reveja:

O reality será totalmente renovado no ano que vem. Emma e Elisa já oficializaram o adeus ao programa. Nesta quinta-feira (1), Nek deixou escapar que seu companheiro de squadra blu em 2016, J-Ax, estará envolvido na turnê conjunta com Fedez e não estará na atração.

Por sua vez, o próprio intérprete de Unici disse que não há nenhuma certeza sobre sua participação no programa que revelou Alessandra Amoroso, Emma, The Kolors, entre outros.

Além de Ricky Martin, o nome de Anastasia também é ventilado nos bastidores. O artista de 44 anos já participou das edições do The Voice na Austrália e no México, além de ter atuado na primeira temporada do La Banda como coach e co-produtor.

Leia Mais: Porto-riquenho fará residência em Las Vegas

Ricky Martin se revolta com acusação de uso de playback

Ricky Martin está revoltado com a imprensa mexicana e o motivo é apenas um: ele está sendo acusado de usar playback durante o show na cidade de Puebla, no último dia 27.

Os rumores começaram depois de que o borícua confessou para a plateia de cerca de 15 mil pessoas que esteve “a ponto de cancelar esse show, eu estou mal da garganta”. A declaração foi prato cheio para os rumores. Eles tomaram tamanha proporção que o cantor decidiu responder às acusações no Twitter.

 

“Nunca faço playback. Nunca. Minha voz é sempre ao vivo”

No Youtube circulam vários vídeos do show de Ricky Martin em Puebla e fica bastante claro: se foi playback, ele foi muito bem feito. Confira:

X