Connect with us

Notícias

Ricky Martin e Maluma arrasam charts com Vente Pa’ Ca

Published

on

Maluma e Ricky Martin

Ninguém esperava nada menos do que um hit vindo da parceria de Ricky Martin e Maluma. Poucas horas após o lançamento da Vente Pa’Ca nas plataformas digitais, a música já aparece em 15 charts gerais em todo o mundo. A liderança veio apenas na Argentina até o momento, mas o tema já é o segundo mais baixado na Costa Rica, o terceiro no Equador, o quarto na Espanha, quinto no Chile e sexto no México.

No Brasil, o single ainda não aparece no radar das 100 favoritas do público no iTunes, liderado por Volvamos, de Dulce Maria e Joey Montana desde a noite de ontem.

rickymaluma_charts

Ouça Vente Pa’ Ca na playlist Meus Hits Latinos, by LatinPop Brasil e Filtr

Clipe chegou de surpresa na noite de quinta-feira

Um hit quando nasce para ser um hit… é um hit. Não tem como explicar com outas palavras Vente Pa’ Ca, a tão aguardada parceria de Ricky Martin e Maluma.

É isso mesmo! Esperada apenas para o final da tarde de amanhã (23), Vente Pa’ Ca está oficialmente lançada! Uma fusão de ritmos, a música mistura o som latino do borícua com a música urbana do reggaetonero colombiano, além de incluir uma curiosa influência oriental em alguns momentos.

Ah, sim, e como tudo o que é bom pode ficar ainda melhor, Ricky Martin e Maluma lançaram o dueto da melhor maneira possível: com videoclipe e tudo!

Confira o videoclipe de Vente Pa’ Ca, a parceria de Ricky Martin

O videoclipe de Vente Pa’ Ca foi dirigido por um velho conhecido dos fãs de música latina: Jessy Terrero, que já trabalhou com Maluma em diversos outros videoclipes, como Sim Ou Não (com Anitta) e Sin Contrato. O dominicano também já trabalhou com nomes como Anahi (Rumba – feat Wisin) e La Carretera (Prince Royce).

Ricky e Maluma haviam anunciado que Vente Pa’ Ca seria lançada apenas na sexta-feira, 23 de setembro, e de um jeito bem inusitado: durante um live event no Facebook, às 17h00 (Horário de Brasília).  A ação vai acontecer diretamente de Londres, onde o porto-riquenho estará para uma das últimas apresentações da sua One World Tour.

A colaboração estelar de Maluma e Ricky Martin foi confirmada na madrugada do último dia 23 de agosto, exatamente um mês antes da estreia, e depois de algum período de especulação sobre o novo projeto discográfico do borícua, que havia publicado algumas imagens em um estúdio de gravação.

Poucas horas depois, foi filtrado na internet um trecho de quase um minuto e meio da canção. O áudio, de baixa qualidade, foi tirado durante as gravações de cenas externas do videoclipe de Vente Pa’ Ca.

X