Ricky Martin: disco de ouro com A Quien Quiera Escuchar em 24h

Em 24 horas, Ricky Martin conquistou disco de ouro com seu A Quien Quiera Escuchar, lançado mundialmente na última terça-feira.

A Quien Quiera Escuchar é composto por 13 músicas, entre elas Adiós, que tem versões em espanhol, inglês e francês, e Disparo Al Corazón, ambas faixas promocionais do trabalho, que segue uma linha mais romântica.

Em recente entrevista ao jornal espanhol El País, Martin explicou a razão de apostar em baladas neste novo disco:

“É um disco muito simples no qual voltei a recuperar as baladas. Acabo de fazer uma turnê por todo o México e quando cantava meus sucessos mais românticos o público ficava louco. O que quero é voltar a esse sentimento romântico. Faz tempo que não brincava com ele. O disco é multicultural porque sou latino, vivo agora nos Estados Unidos, mas também morei um tempo na Austrália. O disco é fruto desta fusão. Há muito tempo não me sentia tão bem com minha música!”.

Em abril, o porto-riquenho dará início a sua nova turnê, que já tem shows marcados na Nova Zelândia e Austrália. O Brasil deve entrar na agenda entre os meses de setembro e outros, segundo anunciou o próprio cantor em conferência com fãs realizada no fim de janeiro. No encontro virtual, Ricky Martin também não descartou uma visita promocional antes dos concertos.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...