Connect with us

Notícias

Ricky Martin anuncia que será pai pela quarta vez

Published

on

Ricky Martin é papai de novo. Ele e o marido Jwan Yosef apresentaram a bebê Lucía

Ricky Martin foi o protagonista do 23º jantar anual da Companhia de Direitos Humanos realizado neste fim de semana no Centro de Convenções Walter W. Washington. O borícua recebeu o Prêmio Visibilidade acompanhado de seu marido, o artista plástico Jwan Yosef, e seus filhos Matteo e Valentino, a quem dedicou bonitas palavras no palco.

“Jwan, te amo. Meus preciosos Valentino e Matteo, que também estão aqui, amo vocês com todo o meu coração. São minha força, minha inspiração todos os dias e minha motivação para seguir fazendo o que faço. São meninos incríveis, maravilhosos, amo vocês”, disse o artista muito emocionado.

“Lucia, minha menina, que não está aqui com a gente porque ficou em casa com a avó, mas também é a luz da minha vida”.

Sem poder deixar de sorrir, o intérprete de La Mordidita se mostrou nervoso, não apenas pela honraria recebida. Ele aproveitou a oportunidade para compartilhar uma notícia importante: “E preciso anunciar: estamos grávidos! Estamos esperando. Adoro famílias grandes”, disse Ricky, provocando o aplauso dos presentes.

Em várias ocasiões, o porto-riquenho já havia confessado que queria dar mais irmãos aos gêmeos e à recém-chegada Lucia. “Desde que nasceram meus filhos, eu queria a pequena menina do papai. Queremos uma família grande e isso é só o começo”, disse na última edição do Globo de Ouro.

Valentino e Matteo nasceram em agosto de 2008. Já Lucia foi apresentada pelos papais em uma foto publicada no Instagram em agosto deste ano.

X