Reveja o show histórico de Maluma no Villa Mix Festival, em Goiás

Uma nova página da história da música latina no Brasil foi escrita ontem. Maluma subiu ao palco do Villa Mix Festival, em Goiânia, e fez um show inesquecível para um público entregue. Este foi o primeiro show solo do colombiano no Brasil.

Mas fica maior do que isso. Maluma foi o headliner principal do Festival, responsável por encerrar a segunda e última noite de shows. Isso em um evento que tinha nomes como Ivete Sangalo, Demi Lovato, Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Wesley Safadão, entre outros. Poder pouco é bobagem!

Reveja o show histórico de Maluma no Villa Mix Festival, em Goiânia

https://www.youtube.com/watch?v=o-7wev6qVxs

O set list de Maluma no Villa Mix Festival incluiu todos os seus maiores sucessos recentes, como Borro Cassette, El Perdedor e Sin Contrato, além da surpresa do cover de La Bicicleta, dos seus conterrâneos Carlos Vives e Shakira. Também não ficaram de fora a polêmica Cuatro Babys e a mais recente Felices Los 4.

Também não faltaram no show as parcerias. Maluma cantou Sim Ou Não (originalmente com Anitta), Chantaje (com Shakira) e Vente Pa’ Ca (com Ricky Martin).

Ah sim, e tudo com voz ao vivo do reggaetonero.

Agora resta torcer para os rumores serem certos e Maluma realmente vir ao Brasil para uma turnê solo, em novembro. Tomara.

Maluma estará na próxima temporada de Os Simpsons. E vai causar.

Quando uma celebridade consegue participar da histórica série Os Simpsons é porque atingiu outro patamar artístico, certo? Maluma já pode riscar a façanha da lista de desejos e incluí-la em seu currículo!

O colombiano fará uma participação especial em um dos episódios da produção na próxima temporada. Segundo o site Oxigenio, a sinopse mostra que o cantor passará pela célebre Springfield e deixará Lisa Simpson apaixonada, transformando-a em uma das personagens da polêmica Cuatro Babys.

Já há, inclusive, um trecho da “performance” circulando pela internet. Veja:

Ainda não há data prevista para a exibição do episódio de Os Simpsons com a participação do reggaetonero.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X