Connect with us

Notícias

Reunião da primeira geração do Operación Triunfo pode se tornar realidade

Published

on

Reunião e mega show marcarão os 15 anos do Operación Triunfo

O dia tão sonhado por todos os fãs da música espanhola pode estar finalmente chegando! Ao que tudo indica 2016 marcará a tão aguardada reunião dos participantes da primeira edição do Operación Triunfo, fenômeno televisivo e musical que revolucionou a Espanha no início dos Anos 2000 e fez surgir uma infinidade de talent shows musicais ao redor do mundo desde então.

A proposta já foi apresentada à TVE, que teria topado transmitir a reunião em sua faixa nobre para marcar os 15 anos do programa, que em 22 de outubro de 2001.

A informação é da revista Diez Minutos. De acordo com a publicação, Geno, Mireia, Javián, Alex Casademunt, Juan Camus, Natalia, Alejandro Parreño, Naím Thomas, Gisela, Nuria Fergó, Verónica Romeo, Manu Tenorio, Chenoa, David Bisbal, David Bustamante e, claro, Rosa López se uniriam para a produção de três documentários que mostrariam a chegada de todos ao programa, como foi o fenômeno OT e, pro fim, como é a vida de cada um deles desde então. Além dos filmes, um mega-show de reunião estaria nos planos.

O que era um rumor, porém, acabou “confirmado” por Alejandro, que fez festa nas redes sociais com a notícia. Algumas horas depois, ele apagou as postagens, mas a reportagem do LatinPop Brasil conseguiu recuperá-las.

Alejandro 1

Nem a TVE e nem os outros triunfitos se pronunciaram.

No início de 2015, porém, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, David Bisbal falou que toparia se reencontrar com os 15 companheiros.

“Eu sim faria, eu não tenho nenhum problema. Evidentemente, vamos ver, minha agenda, a agenda de todo mundo uma loucura. (…) Podemos fazer perfeitamente, não há nenhum tipo de problema. Fazemos. Não há nenhum problema”.

Rumores tomaram força nos últimos dias

Os rumores de que um reencontro da primeira edição do Operación Triunfo acontecem desde que o programa completou 10 anos, em 2001. Nos últimos dias, porém, ele ganhou força quando o grupo de WhatsApp dos participantes virou o assunto favorito da imprensa espanhola.

A confirmação da reunião também dá força aos boatos de que a emissora pública espanhola gostaria de voltar a produzir o programa. Os diretores da TVE nunca confirmaram (ou negaram) essa possibilidade.

X