Connect with us

Notícias

Reggaeton Lento é o novo single da CNCO. Veja o clipe!

Published

on

Depois dos sucessos de Tan Fácil e Quisiera, a CNCO aposta em Reggaeton Lento para seguir a promoção de seu álbum de estreia, Primera Cita. A música, inclusive, já tem clipe oficial apresentado em primeira mão pelo Tidal, empresa de Jay Z.

O vídeo foi gravado na cidade de Fourt Lauderdale, na Flórida, sob a direção de Mike Ho e produção de Santiago Salviche.

Veja o clipe de Reggaeton Lento, o novo single da CNCO:

O vídeo será publicado no Vevo nesta sexta-feira, 7 de outubro.

Primera Cita chegou ao Brasil no fim de setembro

Pouco mais de um mês após o lançamento internacional, Primera Cita, o álbum de estreia da CNCO, chegou ao Brasil nesta sexta-feira (30) nas versões física e digital. Para o mercado brasileiro, a diferença é a inclusão da versão de Tan Fácil com o sertanejo Zé Felipe na tracklist.

No Spotify, o material estava bloqueado geograficamente até esta data. O disco físico pode ser encontrado, por exemplo, na Cultura ao preço de R$ 29,90.

Antecipado pelos singles Tan Fácil e Quisiera, o álbum tem a produção de Wisin. A carreira do grupo revelado no La Banda é gerenciada por Ricky Martin e pelo escritório ZZinc Group.

CNCO feat Zé Felipe

A parceria da CNCO com  o sertanejo Zé Felipe já tem data para se tornar realidade. Segundo o LatinPop Brasil apurou, a gravação do dueto acontecerá na primeira semana de agosto em Miami. A música que os meninos revelados no La Banda e o brasileiros compartilharão, contudo, ainda é segredo absoluto, assim como a data de lançamento do tema.

Zé Felipe vem de uma família de artistas. Além do pai, o cantor Leonardo, e do tio Leandro, falecido em 1998, ele é irmão de Pedro Leonardo, ex-Pedro e Thiago, e do ator João Guilherme Ávila, atualmente no ar como Joaquim em Cúmplices De Um Resgate. Ele tem dois discos lançados – Você e Eu (2014) e Proibido É Mais Gostoso(2016) – e atualmente faz sucesso com Não Me Toca, parceria com a funkeira Ludmilla.

Já a CNCO foi revelada na primeira edição do talent, em 2015, e tem a carreira sob os cuidados de Ricky Martin, um dos jurados daquela temporada, que teve ainda Laura Pausini, única remanescente para este ano, e Alejandro Sanz na bancada.

Leia Mais: CNCO grava parceria com Abraham Mateo

CNCO

Anotem esses nomes:  Richard Camacho, (República Dominicana); ErickBrian Colón (Cuba)Zabdiel de Jesús (Porto Rico), Joel Pimentel(México) e Christopher Vélez(Equador). Há exatos seis meses, os destinos dos cinco rapazes se uniram na final do reality show La Banda.

Com um timaço desses na retaguarda, os jovens formaram a CNCO, banda latina que tem como modelo o sucesso do Menudo, grupo que revelou Ricky para o mundo ainda na década de 1980. O cantor de 44 anos, inclusive, assumiu o papel de manager e “tutor” dos rapazes após o programa. Não à toa, o quinteto foi convidado para abrir os shows da One World Tour, que promove o novo trabalho do veterano borícua.

Nos últimos seis meses, a CNCO lançou dois singles – Tan Fácil e Quisiera – e se firmou como um dos nomes mais promissores da temporada no mercado latino. E o Brasil está nos planos da banda. No dia 9 de junho, o LatinPop Brasil bateu um papo exclusivo, por telefone, com Erick, o representante cubano do grupo. Na entrevista, o cantor contou sobre a experiência no reality show e a convivência com os técnicos.

“Estar nas mãos desses artistas foi incrível, aprendemos muito e ganhamos muitos conselhos”, falou o jovem de inacreditáveis 15 anos para tamanho talento.

A conversa ainda trouxe duas revelações: o disco de estreia da CNCO, produzido por Wisin, chegará ao mercado em agosto e terá, além do reggaeton que caracteriza os singles de apresentação, muito pop.  Erick ainda falou sobre as diferenças culturais dentro do grupo, a relação com Ricky Martin e o desejo de trazer sua relação com o Brasil.

Confira a entrevista da CNCO ao LatinPop Brasil

X