Reencontro de Rebelde já estava acertado, mas coronavírus mudou os planos, diz atriz da novela

“Tínhamos tudo acertado (para um reencontro de Rebelde), fazer um dia especial para os fãs, mas veio a pandemia e mudou tudo”. A declaração foi dada pela atriz Zoraida Gomez, que interpretou José Luján, a melhor amiga de Roberta Pardo (Dulce María), em uma live no YouTube.

Destaque: Sobre Shakira e J Balvin – Cala a boca, José!

A reunião aconteceria no lendário Elite Way, colégio em que se passavam as cenas da novela. O pacto foi selado no fim do ano passado, mesma época em que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann postaram a foto do sexteto junto. Além disso, eles teriam criado naquele dia um grupo no Whatsapp.

+ Leia Mais: Sutil Universo, do Christopher von Uckermann, vai ganhar clipe

Os fãs já especulam que naquele momento eles falavam sobre esse projeto, que não se sabe ainda se terá continuidade após o controle de infecção de Covid-19 no México.

+ Leia Mais: Maluma é acusado de extorsão por empresário britânico

Na conversa, Zoraida, que também está grávida, falou ainda sobre a relação com Anahí e Angelique Boyer. A primeira, segundo ela, sempre foi determinada e, por isso, muitas vezes era mal interpretada. Já a francesa foi descrita como uma pessoa muita madura para a idade que tinham à época.

+ Leia Mais: Veja a declaração de amor de Danna Paola à novela

Rebelde foi exibida no México entre 4 de outubro de 2004 e 2 de junho de 2006. Em abril, Christopher Uckermann, que nega a existência do coronavírus, tinha sinalizado com a possibilidade de reunião do grupo:

A informação é do perfil @rbdmaniaco, no Twitter, e abalou as estruturas dos fãs de RBD nesta quinta-feira (28). A conta divulgou o print de uma conversa de Christopher Uckermann com um seguidor no Instagram em que o mexicano confirma ter um projeto com os ex-colegas de banda.

A pessoa não identificada diz que eles deveriam entrar logo em um acordo para o evento. A resposta não deixa dúvidas:

“Espero que em breve aconteça algo. Em breve”, falou o intérprete de Diego Bustamante na série Rebelde. Pena que o vírus interrompeu os planos.

X