Recuperada, Shakira agradece fãs cantando nas redes sociais

Se havia alguma dúvida de que o vozeirão de Shakira estava mais saudável do que nunca, a colombiana dissipou os rumores de que ainda padecia da hemorragia vocal que a afastou dos palcos até junho, quando retomará (ou começará, enfim) a El Dorado World Tour.

Em dois vídeos postados no fim de semana, a artista de 41 anos comemorados no último dia 2 de fevereiro apareceu cantando em seu estúdio particular. Veja:

View this post on Instagram

Sunday vibes! Shak

A post shared by Shakira (@shakira) on

+ Leia Mais: Veja o sexy clipe de Trap com Maluma

Turnê no Brasil acontecerá em outubro, diz jornalista
 Quem estava sem esperanças de ver a Shakira no Brasil ainda em 2018, pode comemorar. Depois de anunciar as novas datas da El Dorado World Tour, que recomeçará em junho, a colombiana já remarcou seus shows no Brasil.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesh, do Destak, a artista virá no mês de outubro para cantar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, mesmas capitais que a receberiam em março, para quando a série de shows estava marcada inicialmente.

A cantora ainda não anunciou oficialmente, mas os concertos devem acontecer nos dias 19/10, 21/10 e 24/10, ainda segundo Flesh.

O primeiro show da nova fase da Shakira acontecerá em junho, na Alemanha.