A relação profissional de Guillermo Rosas com o RBD acabou, mas a história dele com o quinteto ainda não. De acordo com Gustavo Matta, estilista da Anahí, o grupo irá denunciá-lo pelo dinheiro desviado da venda de pacotes VIP da Soy Rebelde Tour. O valor gira em torno de US$ 250 mil.

O profissional disse ainda que o quinteto não voltará a se reunir para uma turnê em 2024.

“Por enquanto são rumores falsos. Anahí já disse que foi a sua despedida e não quer voltar. Ela está muito triste com Guillermo porque roubou muito dinheiro e acho que vão denunciá-lo”, disse Matta.

No início de 2024, Maite Perroni confirmou que Rosas não faz mais parte da equipe.

“Tenho entendido que ele não é manager de nada. Nunca tive nenhuma relação profissional com ele, essa foi a primeira vez. Neste momento não podemos fazer nenhum tipo de declaração que aponte algo assim, estamos no fechamento administrativo da tour e mais adiante poderemos ter mais claridade das coisas. Ele já não é parte da equipe”.

Essa foi a primeira declaração oficial de um dos integrantes do RBD sobre a ruptura, mas o unfollow de Christopher Uckermann em Guillermo Rosas oficializou o que o LatinPop Brasil adiantou no dia 16 de novembro: o empresário foi demitido pelo quinteto antes de sua passagem pelo Brasil com a Soy Rebelde Tour.

O país, inclusive, teria sido o estopim da crise. O grupo não teria gostado das negociações, menos ainda da escassez de shows por aqui. E mais: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Uckermann e Christian Chávez teriam sido desfalcados em US$ 250 mil, dinheiro que deveria ser repassado dos pacotes VIPs, conhecidos como NFT.

Segundo a imprensa mexicana, o ex-manager terá de prestar conta dessa e outras dívidas que tem com o RBD.

Os últimos meses da relação de Guillermo Rosas com o RBD

Guillermo já não viajou com a equipe para Colômbia, Brasil e tampouco esteve nos shows do México, apesar de tentar manter as aparências e postar algumas fotos da turnê enquanto a crise estourava internamente. O exposed começou quando Anahí, com quem mantinha uma relação de longa data, tirou seus dados e de sua empresa da bio do Instagram.

Depois, ele fez o mesmo e deletou a Soy Rebelde Tour da conta. Além de Uckermann, Andrés Tovar, marido da Maite, deixou de seguir o profissional na rede social.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br