RBD quebra recorde de execuções e domina charts do Spotify em toda a América Latina

Em apenas 24 horas, o grupo mexicano RBD ocupou 39 posições no Top 50 Viral do Brasil no Spotify. As canções aparecem no chart de 15 países da América Latina e oito faixas entraram para o Top 200 Global do serviço de streaming, incluindo os sucessos “Rebelde”, “Sólo Quédate Em Silencio” e “Nuestro Amor”.

Destaque: LatinPopCast 2020 #03 – RBD Is Back – como o mercado vai reagir à volta do grupo?

Os três primeiros discos do grupo “Rebelde”, “Nuestro Amor” e “Celestial” garantiram o maior número de execuções pelos fãs saudosos e as músicas que compõem seus repertórios se destacaram nas paradas.

RBD liberou todo seu catálogo nas plataformas digitais no dia 3 de setembro, após oito anos ausentes e milhares de pedidos de fãs ao redor do mundo.

+ Leia Mais: Grupo já tinha batido recorde do BTS

Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera, finalmente deram este presente aos fãs e disponibilizaram seus nove álbuns de estúdio: ‘Rebelde’‘Celestial’‘Nuestro Amor’‘Empezar Desde Cero’ e ‘Para Olvidarte De Mí’, o álbum em inglês ‘Rebels’ e as edições em português ‘Celestial Versão Português’‘Nosso Amor Rebelde’ e ‘Rebelde Edição Português’.

O novo canal oficial do YouTube, RBD Oficial, que já ganhou o prêmio YouTube Silver Creator por ter mais de 100 mil seguidores antes do lançamento, compartilha os vídeos oficiais da banda como “Rebelde”, “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor” e “Sálvame”.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X