Connect with us

Notícias

RBD deve se reunir para lançamento de nova série do Pedro Damián

Published

on

Foto: Divulgação/Rebelde

Um reencontro e longe de ser como todos imaginaram. Anahi, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann devem se encontrar nos próximos meses, mas não para um show, gravação ou qualquer evento que lembre o RBD, segundo informações da imprensa mexicana.

Será um passagem de bastão para a série que prepara Pedro Damián, ainda sem data de lançamento divulgada, que é vista como sucessora de Rebelde.

Não há, contudo, nenhuma data estipulada para que esse esperado encontro aconteça.

“Eu sinto um pouco de pena dos fãs porque… Digo, falei tantas vezes… Mas sinto que já está no forno, sinto que vai em bom caminho e sinto que será um divisor de águas de muitas outras coisas, mas trabalhar agora com o documentário é a minha prioridade”, disse Pedro Damián.

+ Leia Mais: iTunes vai relançar Llévame

 

A nova produção vai falar sobre jovens invisíveis aos pais e à sociedade de uma forma geral. Qualquer semelhança com Rebelde não terá sido mera coincidência.

E Anahi, que revelou estar “tramando” algo com Damián e Christian, o que tem com isso? Provavelmente, ela é peça do segundo projeto do produtor, o esperado documentário que deveria ter sido lançado no ano passado. Agora, o mexicano disse que isso é algo que “está crescendo”.

“Está ficando pronto, sinto que agora está no caminho certo e acho que esse documentário pode ser o pontapé para muitas outras coisas”.  Já para o programa Todo Para La Mujer, Damián disse: “Vamos ver que as estrelas da vida de unem para fazer um show e ficar mais perto das pessoas. Agora, o que estamos trabalhando é o documentário”.

Mas não se anime muito! Assim como no ano passado, o documentário do RBD ainda não tem data para ser lançado. Oficialmente, a causa do atraso está nos direitos autorais das canções do sexteto, mas em abril Damián culpou a Televisa pelo retardamento da estreia do material.

Pedro, e o documentário do RBD, como está? Pode nos contar alguma coisa?”
“Parce que teremos que pressionar nas redes (sociai). O Blim não me dá razão. Eu quero fazer. Preciso de apoio, obrigado.”

O Blim é uma plataforma de streaming mexicana, que pertence à Televisa, detentora dos direitos de Rebelde. Depois de ser retirada do Netflix, a novelinha foi publicada lá.

X