Rauw Alejandro estreia remix de Tattoo com Camilo

Rauw Alejandro surpreende seus fãs com a emocionante estreia do novo remix de seu sucesso mundial “Tattoo”. O artista multi-platina convidou seu colega, o cantor internacional Camilo, para participar da nova versão do hit, que agora está disponível em todas as plataformas digitais.

Esta nova versão dá um toque diferente à peça original de “Tattoo”, incorporando o talento único de Camilo e novas melodias que lhe dão toques frescos e inovadores. O videoclipe do remix foi produzido pela Mastermind Entertainment e dirigido por Gustavo “Gus” Camacho. Nele, os artistas se divertem ao passear pela avenida das praias de Miami, ao lado de alguns de seus amigos mais próximos, incluindo a participação especial da cantora Evaluna Montaner e da atriz Stefania Roitman.

Destaque: Karol G está de volta com Ay, DiOs Mío. Veja!

Veja a parceria de Rauw Alejandro e Camilo em Tattoo Remix

Rauw Alejandro mostrou crescimento exponencial nos últimos meses, que tem sido um dos mais importantes no atual mercado latino. Com este remix, o artista busca aumentar o grande impacto que “Tattoo” alcançou internacionalmente, com mais de 164 milhões de visualizações em plataformas digitais e mais de 147 milhões de visualizações em seu videoclipe. Além disso, a versão original de “Tattoo” estreou na parada “Hot Latin Songs” da Billboard, conseguiu dominar o Top 10 das paradas da Apple Music em 7 países e entrou na parada “Viral 50” do Spotify em 17  países. Após seu alto desempenho em vendas, “Tattoo” recebeu certificado de Ouro na Argentina, Colômbia e Chile; Platina nos países da América Central e 2x Platina no Peru, Espanha e México.

+ Leia Mais: Piso 21 cai no funk com Kevin O Chris. Ouça Câmera Lenta!

A carreira de Rauw Alejandro é conhecida por seu rápido avanço, derivado de sua versatilidade como artista e pela alta qualidade de suas produções que impactaram a indústria da música. Sua recente colaboração com Sebastian Yatra e Manuel Turizo“TBT”, está atualmente em primeiro lugar no chart de rádio “Latin Airplay” da Billboard. Da mesma forma, o single “Fantasías” com Farruko foi um enorme sucesso, estreando no Top 10 do “Latin Airplay” e conquistando várias certificações Platina em países como Argentina, Colômbia, América Central, Espanha, Peru e México, e recebeu a certificação Diamante no Chile.

+ Leia Mais: Piso 21 cai no funk com Kevin o Chris em Câmera Lenta

Outros sucessos anteriores que se destacaram como alguns dos mais populares do gênero Reggaetón foram “Elegí“, juntamente com DalexLenny Tavarez e Dimelo Flow; “Que Le Dé“, com Nicky Jam, e “El Efecto“, com Chencho Corleone. Essas músicas continuam definindo tendências internacionalmente e possuem certificações Ouro e Platina em países como Argentina, América Central, Colômbia, Chile, EUA, México, Peru e Espanha.

Recentemente, o artista comemorou o lançamento do seu mais recente single “Algo Mágico“, com o qual alcançou mais de 13 milhões de visualizações em seu videoclipe, entrou na prestigiada lista “Dale Play!” da Apple Music e foi posicionado na capa da proeminente lista “Urban Rising” do Spotify.

X