Rauw Alejandro domina charts com Tattoo Remix, sua parceria com Camilo

O artista multiplatina, Rauw Alejandro, e seu colega colombiano, Camilo, tiveram um impacto eminente na indústria da música com o single “Tattoo – Remix“.  Desde o seu lançamento, essa colaboração bem-sucedida foi posicionada no Top 10 da lista “Hot Latin Songs” da Billboard. Além disso, entrou nas listas de “Latin Airplay”, “Latin Pop Airplay” e “Latin Rhythm”.

Destaque: Maluma confirma novo álbum, Papi Juancho, para 2020

Por outro lado, “Tattoo – Remix” dominou as plataformas digitais, com um total de mais de 35 milhões de reproduções. Conseguiu entrar no Top 50 da lista “Global Top 200” do Spotify, e foi posicionada na lista “Viral 50” de 18 países, incluindo a posição número 1 na República Dominicana, Panamá, Peru e Uruguai. Ela também foi posicionada no Top 5 de listas de reprodução de prestígio da Apple Music, como “Dale Play”, “Mucho Luv” e “Worldwide Riddum”, e alcançou a posição 1 nas listas dos “Top 100” de 18 países.

+ Leia Mais: Ricky Martin relança Pausa com tecnologia audio orbital

O videoclipe de Tattoo – Remix conseguiu alcançar mais de 103 milhões de visualizações e permaneceu por duas semanas no top 5 da lista global  “Top Music Videos” no YouTube. Sendo um fenômeno viral, a música também dominou a plataforma de vídeo Tik Tok. Mais de 1,1 milhão de vídeos foram postados usando a música e a hashtag #TattooChallenge conquistou mais de 82,4 milhões de visualizações.

Como forma de comemorar essas conquistas, Rauw Alejandro e Camilo juntaram-se novamente e decidiram surpreender todos os fãs com o inesperado lançamento da versão acústica de Tattoo – Remix.  Após a estreia desta versão, seu videoclipe dominou o YouTube, colecionando mais de 3,4 milhões de visitas em menos de 24 horas e se posicionando nas 5 principais tendências em 17 países, alcançando o 1º lugar no Chile, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai. Além disso, ficou em 27º lugar nas tendências dos EUA.

+ Leia Mais: RUGGERO fala sobre o novo single, Puede, e a fase pós-Sou Luna

Desde o início deste ano, Rauw Alejandro conseguiu integrar sucessos incríveis para sua carreira com o single “Tattoo”. Sua versão original coletou mais de 204 milhões de reproduções em plataformas digitais e seu videoclipe mais de 159 milhões de visitas. Sem dúvida, este single se tornou um sucesso internacional, que, juntamente com outros lançamentos de sucesso, conseguiu consagrar Rauw Alejandro como um dos artistas mais populares do momento.

Veja a parceria de Rauw Alejandro e Camilo em Tattoo Remix

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X