Raf lança vídeo de Come Una Favola e anuncia novo álbum

Apesar da eliminação precoce no Festival de Sanremo, Raf lançou Come Una Favola em vídeo e anunciou que o tema será a carta de apresentação do seu novo álbum, ainda sem nome definido, a ser lançado em abril pela Universal Music.

O clipe foi gravado em Verona e tem como pano de fundo a história de Romeu e Julieta, a mais famosa obra de William Shakespeare. A equipe de Raf conseguiu autorização especial para filmar na casa onde se desenvolveu a trama do escritor inglês, fazendo pararelos entre o romance mais famoso do mundo e histórias de amor da vida real.

A produção do vídeo de Come Una Favola – tema escrito pelo próprio intérprete, Saverio Grandi e Emiliano Cecere – é de Gaetano Morbioli.

“Aprendi, entre sonho e realidade, que o amor existe mesmo além dos nossos limites”, disse Raf.

Raf levou Come Una Favola ao Teatro Ariston, palco de onde se manteve afastado por 18 anos, e causou polêmica ao ser eliminado da fase final da disputa. Com atuações criticadas, o artista explicou que estava sob o efeito de uma forte bronquite, que o deixou com febre nos dias de competição.

A eliminação precoce causou espanto entre muitos artistas e fãs, que vieram a público para defendê-lo, incluindo o companheiro de Sanremo, Nek, e Laura Pausini.

Confira o clipe da sanremese Come Una Favola, de Raf

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...