Quem é o ex-RBD mais gato e porque é o Christian Chávez

Que nos perdoem os fãs de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, mas vocês já perceberam que Christian Chávez parece protagonizar O Curioso Caso de Benjamin Button dos tempos modernos?

Destaque: Maite Perroni revela estar solteira após sete anos com Kiko Stambuk

O filme estrelado por Brad Pitt conta a história de uma pessoa de 80 anos que vai rejuvenescendo com o passar do tempo.

+ Leia Mais: Sergio Mori se desculpa após fala infeliz sobre o RBD e dispara: “Fui soberbo”. Veja!

Aos – inacreditáveis – 37 anos, o mexicano fica a cada dia mais bonito. E faz questão de demonstrar isso em suas redes sociais, com fotos de tirar o fôlego! O astro vai completar sua 38ª volta ao redor do Sol em agosto.

+ Leia Mais: Joel Pimentel, ex-CNCO, confirma início da carreira como solista

Quem vê o artista no Instagram hoje em dia tem dificuldades para associar sua imagem ao adolescente Giovanni Méndez, de Rebelde. Além de talentoso e vivendo a melhor fase de sua carreira após a novela teen, o gato está dando uma surra de beleza em muito jovenzinho de 20 anos.

+ Leia Mais: Reik e Maluma provam que são uma combinação infalível em Perfecta

Informação essa matéria não traz nenhuma. Tampouco novidades. É hora daquele appreciation post sobre Christian Chávez. Imaginamos que ninguém vá reclamar desse conteúdo, não é mesmo?

Christian Chávez é o mais gato ex-RBD e temos como provar em 10 imagens

De nada por essa galeria de Christian Chávez!

Vocês concordam ou preferem outro membro do grupo? Deixe sua opinião nos comentários: Christian Chávez, Alfonso Herrera ou Christopher Uckermann. Quem é o seu favorito?

O ex-RBD viveu o personagem Pato na última temporada da série. Ele apareceu em cenas de flashback ao lado da cantora Ximena Sariñana, explicando a saga da família De La Mora nos tempos atuais.

A data de estreia de La Casa de Las Flores – o filme – ainda não foi confirmada, mas o lançamento deve acontecer apenas em 2022. Aislinn Derbez, Cecilia Juárez, Darío Yazbek, Paco León, Luis de la Rosa e Juan Pablo Medina também estão no elenco.

spot_img