Quase dois anos depois, DVD Brasileira, da Lucero, ganha primeiro single

Os fãs da Lucero estão em uma quarta-feira de glória. O empresário da estrela, Ernesto Fernández, anunciou em sua conta do Instagram a chegada do primeiro single do projeto, Eu Tô De Olho.

Mais detalhes do lançamento ainda são desconhecidos, tampouco se o projeto chegará ao mercado, físico ou digital, de maneira completa.

Procurada pela reportagem, a Universal Music Brasil ainda não respondeu o contato.

O DVD Lucero Brasileira foi gravado no dia 6 de setembro de 2017, em São Paulo. Foi a primeira – e única – apresentação solo da mexicana no país. Na época, ela estava no ar como a Tereza de Carinha de Anjo.

Após o encerramento das gravações e o fim da exibição da trama do SBT, o DVD parecia ter sido “engavetado”, pois não havia mais notícias ou indícios de seu lançamento.

Ele, inclusive, entrou na lista de lendas urbanas recentes da música latina feita pelo LatinPop Brasil em janeiro deste ano.

A estreia de Eu Tô de Olho coincide com a volta de Lucero à tela da emissora de Silvio Santos na nova reprise da A Dona, surpreendente anunciada há duas semanas.

Relembre a faixa Eu Tô de Olho, cantada pela Lucero

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...