Projeto surpresa de Ricky Martin intriga fãs

Ricky Martin costuma ser um livro aberto, mas quando resolve fazer mistério… E estamos, exatamente, na segunda opção.

De Los Angeles, o borícua revelou que está em um projeto surpresa, mas não deu um mínimo detalhe sobre a novidade que está por vir.

View this post on Instagram

#SurpriseProject #soon🔜

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Já sabemos que não se trata de um novo single, pois Fiebre, a música que marca a volta do artista ao mercado, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 23 de fevereiro.

O que será, então, que está aprontando o Ricky Martin?

Fiebre, o novo single

Quem aí está ansioso por novas músicas do Ricky Martin? Pois estamos cada vez mais perto de finalmente conhecer Fiebre, primeiro single inédito do borícua desde 2016. A música, enfim, ganhou data de lançamento confirmada pelo próprio artista: 23 de fevereiro.

Depois de pegar todo mundo de surpresa ao anunciar a novidade no começo da semana, o pai dos gêmeos Matteo e Valentino deixou escapar mais uma novidade: a música é uma colaboração com a dupla Wisin y Yandel.

“Novo vídeo #Fiebre já vem! Porto Vallarta em família com Wisin y Yandel”.

Como a legenda deixa bem claro, o videoclipe de Fiebre foi gravado na paradisíaca cidade de Puerto Vallarta, no estado mexicano de Jalisco. A música vai adiantar o próximo disco de Ricky Martin, ainda sem data de lançamento. Sabe-se, contudo, que o cronograma inicial prevê a chegada do álbum ao mercado ainda em 2018.

+ Leia Mais: Veja o Making Of do novo videoclipe da Maite Perroni, Como Yo Te Quiero

Segundo o El Nuevo Dia, o material será gravado totalmente em espanhol. O último disco de Ricky Martin foi lançado em 2015, A Quien Quiera Escuchar, mas depois disso ele já lançou de forma avulsa o single Vente Pa’ Ca, ao lado do Maluma.