Connect with us

Notícias

Agora vai?! Primeiro teaser do documentário do RBD já circula nas redes sociais

Published

on

Documentário do RBD ganha primeiro teaser

Já são alguns anos de atraso, mas parece que agora o documentário do RBD vai mesmo sair do papel! Está circulando nas redes sociais o primeiro teaser do filme, adiado uma dezena de vezes por Pedro Damián. E o vídeo está emocionando muita gente por aí.

+ Leia Mais: David Bisbal bomba com Perdón, sua parceria com Greeicy

Havia meses que não se tocava no assunto “Documentário do RBD”. Em novembro de 2017, Christian Chávez falou sobre o tema, o que chamou a atenção por ele ser o mais próximo do produtor e criador do grupo, Pedro Damián.

No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha“, disse.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Música do RBD tocou em capítulo recente de Like

Pedro Damián já tinha avisado que a fusão musical aconteceria, mas não teve um fã de RBD que não tenha ficado surpreso ao ouvir Trás de Mi, do álbum Nuestro Amor, lançado em 2005 pelo sexteto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, em Like, La Leyenda.

A cena mostrou o professor Hunberto, interpretado por Oscar Schwebel, ouvindo a canção em fones de ouvido. Veja o momento:

Há um mês, o produtor tinha sinalizado, inclusive, que o grupo formado em sua nova produção poderia gravar as músicas do RBD. Perguntado no Twitter se a trilha sonora da novela poderia ter sucessos de seu antigo trabalho, o produtor foi categórico: “Se vocês quiserem, nós faremos”. Assim como na época do dos antigos pupilos foram regravados sucessos do Timbiriche, lembrou um seguidor.

X