Primeiro single do álbum “brasileiro” da Gloria Estefan chega nesta sexta-feira

Cuando Hay Amor. Martelo batido, hora de começar a contagem regressiva para a chegada do primeiro single de Brazil305, o álbum “brasileiro” da Gloria Estefan, nesta sexta-feira, 12 de junho.

A estreia do disco está marcada para 13 de agosto.

Destaque: Shows do Il Divo no Brasil são remarcados pela segunda vez

“Eu ia gravar este disco há três anos, mas minha mãe ficou doente e se foi deste mundo, e eu não encontrava forma de poder cantar. Esta música, Cuando Hay Amor, é um tributo ao poder que o amor tem para enriquecer nossas vidas e elevar nossos espíritos. Toda forma de amor, especialmente a que devemos ter uns pelos outros. Temos o mesmo nome… humanos”, escreveu a cubana no Instagram ao compartilhar um fragmento do single.

Disco dedicado ao Brasil

Gloria Estefan confirmou que seu esperado novo álbum de estúdio chegará ao mercado em 13 de agosto.

+ Leia Mais: Veja a parceria de Cabrera, Ludmilla e Joey Montana – Tua Raivinha

+ Leia Mais: Natti Natasha estreia como diretora em Qué Mal Te Fue?

Sob o título Brazil305, a artista quis reinventar alguns de seus temas maís conhecidos adaptando-os ao som da música brasileiro. “Pegamos nossos grandes sucessos e fomos ao Brasil. Voltamos a gravá-los em ritmos brasileiros, alguns muito conhecidos, outros nem tanto”, disse a estrela em recente entrevista à Billboard.

Há um ano, uma prévia do que está por vir foi apresentada no evento Libray Of Congress Gershwin Prize: a versão de Conga, agora batizada de Samba. Veja:

Em 2019, Gloria Esfefan veio ao Brasil e gravou clipes na Bahia e no Rio de Janeiro.

X