Foi um tuíte enigmático, sem detalhes, mas fã que é fã não precisa de muito para ativar o modo Sherlock Holmes: o novo single de Joel Pimentel, ex-CNCO, está na contagem regressiva para o seu lançamento.

LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias

No dia 13 de setembro, o artista colocou em seu Twitter a mensagem: 1 month, seguido por emojis musicais. Bastou para que ficasse estabelecida a data de lançamento de seu primeiro tema como solista para 13 de outubro.

Ainda em maio, o ex-integrante da CNCO confirmou que estava em estúdio gravando músicas novas.

+ Leia Mais: Il Volo vai lançar álbum com regravações de Ennio Morricone

Em outro dia, deu uma pista do que pode ser sua escolha de público para as próximas canções, em inglês, de olho na fatia de fãs do mercado americano.

+ Leia Mais: Carlos Rivera e Reik anunciam colaboração em Cuántas Veces

A saída de Joel Pimentel da CNCO foi anunciada no dia 9 de maio.

“CNCOwners” Queremos começar dizendo o quanto queremos vocês e como somos gratos pelo apoio que vocês nos dão dia a dia, ano após ano. Por essa razão nos entristece contar que depois de cinco anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, a quinta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro da CNCO”, diz a nota.

O ofício foi assinado por  Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús: “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e estará atrás de oportunidades novas, somos e sempre seremos irmão. Vamos apoiá-lo em seu próximo capítulo e sempre será nossa família”.

A declaração não esclarece de forma oficial quais foram as razões do rompimento, mas deixa nas entrelinhas que ele aconteceu de forma amigável.

Com Joel Pimentel, a CNCO lançou três álbuns de estúdio: Primera Cita, CNCO e o último, publicado em fevereiro, Déjà Vu. O quinteto tem ainda o EP Que Quiénes Somos.

Os participantes foram selecionados no fim de 2015 no reality show La Banda, que tinha como jurados Laura Pausini, Ricky Martin e Alejandro Sanz, e logo se tornou um fenômeno no mercado musical, incluindo o Brasil.

O que teria motivado a saída de Joel Pimentel da CNCO?

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br